quarta-feira, 15 de maio de 2019

Terminados em Março

Finalmente tive um avanço digno de nota. Terminei algumas coisas e consegui permanecer sem comprar. Que seja assim o resto do ano também.

Produtos Terminados:

Primeiro terminamos um protetor solar infantil que estava no fim desde as férias e eu demorava para gastar o restinho.
Em seguida, precisei cortar os frascos tanto do condicionador como do desodorante que havia muito pouco e já não conseguia usar.
O foco principal são os itens de higiene e beleza, mas eu me propus a reduzir também os perfumes, então aqui também aparece a colônia que eu estava usando.
Junto com a colônia tem a embalagem do último sabonete do trio que eu vinha usando. É muito bom saber que é o último, mas até terminar e partir para o da meta ainda demora um pouco.
Dos produtos das meninas, finalmente terminamos com um dos sabonetes líquidos que estava em uso e já coloquei o outro na mochila da escola.

Andamento das Metas:

Comecei a refazer a lista, mas ainda está muito confuso. O que eu sei é que tenho muitos produtos em uso e muitos produtos guardados esperando a vez deles. E o que eu preciso diminuir são os guardados esperando a vez. Consegui pegar alguns para usar este mês, mas para diminuir o volume mais rápido, preciso pegar os menores primeiro. 
Sobre os produtos para os lábios, ainda não terminei os produtos do ano passado mas estou usando-os um pouco mais.
O creme facial eu também ainda não comecei a usar. Avancei pouco com as amostras e pretendo pegar o creme em breve.
Enfim, comecei a usar o perfume que escolhi para 2019. No caso, são 2: principalmente o light blue, mas também o rosa grande. O light blue já estava em uso, então consegui avançar bastante este mês.
Eu tentei, por várias vezes pintar as unhas, mas acabei não conseguindo.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, terminei o primeiro item: o desodorante. Acabei furando a fila e pegando um item mais novo, mas tenho em vista os outros produtos para usar. Tenho feito uso regular do creme para pentear, mas pouco usei o gel, a loção e o repelente. Dos itens listados em 2018, consegui usar algumas vezes a base e usei duas vezes o creme de tratamento. Pode ser que eu consiga terminá-los.

Produtos Novos:

Novamente estou tentando ser rigorosa em minhas compras. Fiquei bem satisfeita com as substituições que precisei fazer. Ainda tenho produtos novos guardados e por eles estou conseguindo repor sem precisar comprar.

Pela primeira vez este ano percebi algum avanço apesar de ter muita coisa pela frente. Ainda não engrenei numa boa rotina, então posso ter um grande avanço quando conseguir.

PS: Desculpe o atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.