sexta-feira, 17 de maio de 2019

Terminados em Abril

Nada é desculpa, mas abril foi um mês que eu agradeço que acabou. Em todas as metas, foi um mês terrível, mas na tentativa de terminar produtos, foi terrível.

Produtos Terminados:

Sinto dizer, mas eu não terminei nada. O consolo é que de fato terminei bastante coisa no mês passado e tinha pouca coisa perto de terminar. Mas alguns produtos eu esperava terminar, como o hidratante e o outro condicionador pequeno, bem como algumas amostras. Mas não foi o caso. Mal consegui usar estes produtos,

Andamento das Metas:

Não sei o que eu vou pegar para usar, nem mexi em nada que eu tenho em casa.
Sobre os produtos para os lábios, pouco usei os produtos do ano passado.
O creme facial eu também ainda não comecei a usar. Esperava terminar algumas amostras e começar o creme, mas a pele do rosto felizmente está bem e acabei não usando.
O perfume agora não é só um, são dois e tenho tentado usar ambos. Com isso, e considerando o tamanho das embalagens, não fez a menor diferença no frasco.
Eu tentei, por várias vezes pintar as unhas, mas acabei não conseguindo.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, tenho feito uso regular do creme para pentear, mas pouco usei o gel, a loção e o repelente. Provavelmente a loção eu usei um pouco mais, mas não quer dizer grande coisa. Dos itens listados em 2018, sigo utilizando a base e o creme de tratamento mas sem alteração significativa.

Produtos Novos:

Talvez eu tenha comprado alguma coisa e guardei, esquecendo de fotografar. O que eu sei é que não comprei nada no supermercado, nem na farmácia, além dos tradicionais lencinhos e creme preventivo de assaduras.
Tivemos aniversário em casa e a mais velha ganhou 2 perfumes e mais um kit de maquiagem. Agora quero ver usar. 

Não era bem esse tipo de texto que eu imaginava fazer, mas acho que algumas vezes pode acontecer de não ter nada a relatar. Por mais esquisito que seja, não entrou nem saiu nada em abril. Ainda tem muito tempo pela frente para eu terminar os muitos produtos que eu tenho em casa. Espero terminar bastante coisa até o fim do ano, apesar destes períodos de pouco avanço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.