terça-feira, 3 de abril de 2018

Balanço Mensal - Março

Leituras de Março


Novamente li muito pouco. Claro que eu preferia ter lido mais, mas ainda dá tempo para me recuperar. Amei as obras que li da Agatha Cristie que ela assinou como Mary Westmacott.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 99
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 329
3) Terminar 5 séries da lista. 0/5
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 139
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 1 + 13 + 5
6) Terminar os projetos de leitura em andamento e escolher o próximo autor/coleção. faltam 1 + 3
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 163
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 92
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 184

Sequer tenho o que justificar. Estou quase atingindo a meta 6. Quero focar em avançar na meta 3 e depois volto para a lista da meta 7. E vamos para uma perseguição mais lenta às metas.

Lista de Abril

Ainda não me dei ao trabalho de reduzir esta lista e acrescentar novos títulos. De modo geral estou indo bem e devo conseguir reduzir bastante em abril. Por enquanto esta lista continua a mesma, mas estou tentando focar mais nela agora que está um pouco menor.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6.  Amante Libertada
7.  A Ilha Perdida
8. A Grande Rainha
9. A Hospedeira
10. A Senhora da Magia
11. O Mistério do Cinco Estrelas
12. O Prisioneiro da Árvore
13. A Bússola de Ouro
14. Autobiografia 68%
15. Os Diários Secretos de Agatha Christie
16. Crime e Castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.