quinta-feira, 5 de abril de 2018

Terminados em Março

Estou tentando melhorar o formato mas este mês tenho mais coisa para contar.

Produtos Terminados:
Terminamos um sabonete líquido de recém-nascido e estamos usando o seguinte. Em breve poderá usar outros produtos então começarei a usar o que tem em casa e menos coisa pra comprar.  Descartei a embalagem sem fotografar por falta de espaço. Preciso realmente assumir a rotina de fotografar e jogar fora e depois penso na imagem para colocar aqui.
Consegui terminar o óleo para os cabelos que eu já não queria mais usar. Faltava muito pouco e terminei na primeira quinzena de março. Desta vez consegui fotografar e descartar.
Também descartei a embalagem de condicionador que estava em uso. Mas o produto não acabou, está num frasco menor que deve terminar em mais um mês ou dois.

Andamento das Metas:
Novamente, acompanhando pelas listas é bem mais fácil saber quanto que falta para as metas. A quantidade de produtos ainda é bastante mas reduzi um pouquinho.
Estava com muita coisa avançada, em vias de terminar, mas são avanços lentos. Temos 2 repelentes com muito pouco produto, um creme para pentear infantil, o meu creme para as mãos que eu listei em 5 para terminar em 2015... e até agora nada!
Dos produtos para a boca, ainda estou trabalhando no gloss, sem grande avanço. Quem sabe nos próximos meses.
O creme para o rosto também tem o avanço muito lento, mas tenho esperança de terminar no próximo mês. 
E o sabonete líquido que eu havia avançado bem até então ainda tem um pouco. Também espero terminar no próximo mês e começar a usar o último que resta.
Dos produtos que listei em 5 para terminar, o óleo para os cabelos eu terminei mas tanto o óleo de bebê e o perfume eu esperava estar conseguindo usar mais. Os outros dois, vamos ver...

Produtos Novos:
Não achei nada de novo para contar. Felizmente consigo ficar muitos meses sem comprar.

Então um passo de cada vez e foi isso que consegui fazer em março. Não terminei muita coisa, mas também não comprei nada. Vamos ver se consigo um pouco mais em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.