quarta-feira, 4 de abril de 2018

As Metas de Março

Eu comecei o mês desanimada, com muitas tarefas em andamento e sem o menor ânimo de me dedicar a elas. Sendo assim, estou satisfeita de ter conseguido cumprir 3 itens dos 26 previamente listados. Ainda quero fazer melhor.

Organização: Eu sabia que faltava pouco, por isso voltei com as roupas para a lista e estou tão perto de terminar que já não tenho uma pilha. Agora quero dar início às roupas da mais nova.
Depois de tentar por n vezes colocar alguma ordem nos DVDs comecei a tirar alguns para doação e venda. Ainda estou longe de terminar já que o aparelho parou de funcionar e tive que deixar de lado.
A caixa de materiais reservas também foi fundamental para começar a colocar ordem nos papéis. Estou com alguns projetos em vista e devo usar um pouco destes materiais que eu já tenho.

Leituras: As revistas foram leitura fácil já que uma delas eu quase havia terminado em fevereiro. 
Dei muita sorte nas leituras que faltavam da Agatha Christie e li os 5.
Como me dediquei bastante nos livros da Agatha, li pouco para as outras metas. Sidney Sheldon eu nem cheguei perto, mas Morte de Tinta eu termino logo. Finalmente.

Produtos: Como eu já estava muito perto de terminar tanto o óleo para os cabelos como o hidratante, quase esqueci de anotar na lista. Realmente terminei fácil em março mesmo estando na lista desde janeiro. O esmalte ainda não tenho conseguido usar adequadamente. Usei uma ou duas vezes apenas e não terminou.
A caneta estou bem perto de terminar. É que realmente uso pouco. Já a borracha demora um pouco mais. Acho que fui muito ambiciosa de listar, mas queria mesmo que acabasse mais rápido.
Em fevereiro tivemos 3 festas de aniversários e não voltamos para casa cheios de doces. Em março também não foi tão ruim. E aos poucos estou reduzindo os doces de casa. Ainda falta pouca coisa. As balas e jujubas que estavam listadas realmente diminuí, mas esperava ter terminado.

Receitas: Novamente não fiz quase nada.

Outros: Desta vez sequer consegui cumprir a meta dos filmes e fiquei longe das demais. 
Consegui começar a separar e identificar as roupas da Marina, mas ainda demoro muito para terminar.
Trabalhamos bastante nos livros de atividades ainda que não tenha terminado nada. Os materiais estão bem em ordem e estamos usando regularmente. Claro que também ganhamos outras coisas e fica tudo um pouco atropelado.

Prevejo que muitas destas metas mensais vão ficar aqui até dezembro, mas tenho tentado avançar pouco a pouco. Pretendo terminar alguns itens grandes em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.