terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Balanço Mensal - Novembro

Leituras de Novembro


Eu até tentei passar mais tempo lendo, mas já comecei a loucura de fim de ano, presentes de natal e preparativos para as férias. E finalização do TCC. Não foi fácil. Ainda por cima, fiquei alguns dias sem conseguir pegar em livro por pura falta de concentração. Comecei a ler quatro livros e nenhum consegui terminar. Passei horas com o livro aberto para ler pouco mais de uma página e meia. Enfim, estes foram os livros.

Desafio 100

Finalmente atingi os 100 livros. Novamente concluí algumas leituras que não contam, mas estou avançando. Como este mês será o derradeiro, pouco além dos 110 devo chegar na contagem oficial. Foi um desafio estimulante, mas estou um pouco frustrada de não ter atingido a minha meta. Não sei o que a Clauo tá pensando em fazer, mas pretendo manter nas minhas metas para 2016 a leitura de 150 livros em um ano. Você pode acompanhar a lista completa que vale para o desafio no tópico de apresentação e os resumos nem tão semanais assim pelo marcador desafio 100.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 41
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 41 + 15 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 386
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 36
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 195
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 117
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 6


Não foi um completo fracasso este mês, mas todas as metas estão muito longe de serem alcançadas. O desafio se renovará. Foram 4 livros meus, 3 que estavam na minha lista de espera e 2 da pasta anteriores. Como tenho trocado muitos livros, a lista de lidos entre tenho está oscilando bastante.

Metas para Dezembro

Com tudo o que sobrou das listas anteriores e mais um pouquinho, ficou um pouco grande, mas são todos os que eu me comprometi com alguma meta ou que me prepara para as metas de 2016. Provavelmente vai sobrar alguma coisa, mas em tempos de trocas de leituras para continuar tentando, fica difícil cortar alguma coisa. Novamente estou com muitas leituras em andamento. E vou continuar fazendo estas listas no ano que vem.

1. Value-Focused Thinking 53%
2. Aircraft Flying Handbook
3. Tess of D'Ubervilles 19%
4. Mulheres Alteradas 4
5. Fábulas de La Fontaine 60%
6. A Revolução das Formigas 11%
7. Memnoch 21%
8. Bonequinha de Luxo
9. Conte-me seus Sonhos
10. História de Fantasmas
11. O Vampiro Armand
12. Contato
13. O Céu está Caindo
14. Ser Clara
15. O Silêncio da Chuva
16. Os Irmãos Karamazov
17. O Talismã do Poder
18. Beijada por um Anjo
19. Além da Linha D'Água

Metas para 2016

Por fim, a lista com as metas que pretendo estabelecer para 2016. As primeiras 7 são metas que já constavam para 2015, mas não cumpri nada. Vou ser realista, quero atingir metade destas metas em 2016.


1) Ler 150 livros
2) Terminar a pasta Anteriores
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros
4) Ler todos os livros comprados até 2011
5) Quero ler mas não tenho < 100
6) Atingir 50% lido entre tenho
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie
9) Terminar série Pitt da Anne Perry
10) Alcançar 1300 livros lidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.