terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nem Tudo são Flores

Estou tentando conter o sono e o cansaço. É muita tensão e muita coisa para terminar. Não vejo a hora de voltar a ter fim de semana.
Não fiz nenhum dos passeios que eu gostaria de fazer, mas estou planejando alguma coisa neste fim de ano.
Pouca coisa avançou neste mês de outubro. Consegui fazer algumas leituras, mas mesmo os itens que estava perto de terminar, ainda não terminei.
Um item que avançou foram as revistas. Parecia-me que li pouco este mês, mas juntando às leituras do mês passado diminuí bastante a pilha e agora faltam 7.
Também li mais para minha filha, mas estou longe de arrumar o cantinho dos livros.
Estou proibida de comprar mais livros até o final do ano e de quebra preciso sumir com a pilha que está em cima da mesa. Nesta semana este item será emergencial já que terei finalmente um domingo livre.
Estas leituras, seja os livros ou as revistas, devem avançar para terminar no próximo mês.
Terminei mais um vidro de perfume. Como a meta estava muito genérica, avaliei todos os vidros de perfume que eu tinha e optei por terminar com 4 deles. Dois já se foram e quero concluir mais dois vidros. Comecei pelos vidros menores que estavam mais gastos, mas vou voltar com um item deste tipo na minha próxima lista do projeto.
Também acabei com mais um creme, mas tenho tantos que nem conto mais.
O mesmo para os sabonetes e etc. Pelo menos tenho organizado o armário para colocar os produtos em uso.
Comecei a arrumar as roupas que estão no meu armário e separei uma grande sacola de roupas para doação. Ainda estou longe de terminar, mas fico satisfeita de ter avançado. Comecei a separar os cabides e estou tirando os velhos.
Não é um trabalho para um fim de semana, mas para alguns. Mas creio que estou avançando.
Finalmente, com um pequeno atraso, chegaram as compras que eu estava esperando e juntei mais dois filmes da coleção de animações da Disney. Ainda não concluí as minhas compras, mas como havia fixado em 10, estou chegando lá. Também comprei algumas roupas mas estavam faltando umas peças para combinar. Agora tenho que voltar para o guarda roupa. Essa deve ser a prioridade do próximo mês.
Nenhum outro mês foi tão pouco produtivo. Espero conseguir reverter esta situação e voltar a avançar.
2015 tem sido um ano muito intenso de tantas coisas. Estou me libertando de coisas que me incomodam e aos poucos tenho sentido algum resultado.

Balanço do Projeto de Organização Pessoal
Décimo Quinto Mês
itens concluídos: 15
itens em andamento: 37
itens pendentes: 54
itens cancelados: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.