quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Séries que eu quero terminar, 2015!

Em 2014 eu fiz um lista de livros para terminar que apenas no mês passado eu consegui pegar o primeiro deles para ler. Agora que avancei um pouco mais, estou terminando o terceiro, resolvi repetir a lista com mais 5 séries para terminar que eu pretendo incluir na meta de 2016. A experiência foi bem interessante, por isso quero repetir. Apenas que agora a lista é mais difícil, mas acho que só assim que a coisa funciona.

Cântico de Sangue é o último volume das crônicas vampirescas. Ao menos o último da minha lista. Esta série é muito densa e de difícil leitura. Ainda falta bastante, mas agora que consegui engrenar na leitura, pretendo até o final de 2016 concluir este livro se eu continuar lendo a série no ritmo atual.
Edit.: Concluído em 15/02/2017.

Extras é o último volume da série Feios. Eu li rapidamente Feios e Perfeitos pelo livro viajante e acabei comprando os outros dois livros: Especiais e Extras. Como todos os livros que compro demoro muito para ler, estes estão parados e quero terminar em 2016. Ao que me lembre, apesar de ter muitas páginas, a leitura é rápida e creio conseguir terminar de ler os dois volumes dentro da meta de 2016.
Edit.: Concluído em 12/06/2019.

Como o desafio de 2016 não vai ser pequeno, tentei durante 2014 e 2015 retomar a série The 39Clues inclusive relendo os primeiros volumes. Antes que eu me esqueça completamente e precise voltar ao começo, quero terminar esta série em 2016. Pela minha lista, faltam 6 livros, mas como são histórias rápidas, vou tentar terminar.

Outra série que estou com saudades e quero terminar em 2016 são os livros do investigador Pitt da Anne Perry. Não tem edição brasileira mas achei as traduções na internet e gostei bastante. São policiais históricos e ainda faltam 14 volumes. Li os 10 primeiros em 2013 e deixei parado. Tentei retomar em 2015, mas foi um ano muito turbulento em minhas leituras. Vou tentar terminar a coleção em 2016 embora seja possível escorregar para 2017.
Edit.: Concluído em 20/04/2020.

E pra não me matar pra conseguir ler tudo, vou terminar Laguedoc com o livro Sepulcro. Também li o primeiro volume pelo livro viajante e agora pretendo terminar. É um livro grosso, mas é um livro só. Se eu me colocar mais do que isso é pouco provável que eu tenha sucesso.

Quem sabe eu tenha a possibilidade de terminar esta lista em 2016 e possa fazer nova lista no próximo ano. Não tenho como me comprometer com mais listas, mas gostei bastante de ver minha primeira lista concluída. É muito na linha da minha lista de coisas para fazer. E até por isso estou colocando itens como esse na minha próxima lista de coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.