sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Balanço Mensal - Setembro

Leituras de Setembro


Setembro também não foi um mês bom: foram apenas 6 livros. Tenho certeza que não vai ser em outubro que vai melhorar, mas enquanto eu não encarar e terminar o que me ocupa no tempo que eu poderia estar lendo, vou manter uma média de leitura baixa. Finalmente terminei um dos que listei para terminar. 

 Desafio 100

Continuando o ritmo lento, estou com 86 lidos em 2015. Você pode acompanhar a lista completa que vale para o desafio no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100. Neste mês os resumos foram corretamente publicados. Fiquei muito abaixo da média mensal mas já estou bem perto de atingir os 100. Apesar de ter me comprometido com 150 vou batalhar para chegar o mais perto possível, mesmo que fique nos 120.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 61
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 47 + 15 + 5
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 391
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 38
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 196
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 116
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 5

Avancei nas metas, não como gostaria.  Foram: 1 livro que estava em vou ler mas não tenho, 2 livros da pasta anteriores e 1 que estava na lista de espera. Pelo ritmo da tartaruga não vou atingir nenhuma meta em 2015, mas já estou preparando as metas para 2016 e estas estão muito legais. Realmente a pós que eu resolvi fazer a partir de março (depois que as metas já estavam listadas) prejudicou demais o avanço.

Metas para Outubro

Para outubro vou ser mais conservadora, vou propor terminar 10 livros. Quero terminar três livros da Agatha Christie. Pretendo finalmente terminar um dos livros técnicos em inglês que estão diminuindo a minha perspectiva de leitura. E, por fim, ler 2 livros meus. Para a lista de leitura vou manter os que sobraram das listas anteriores e acrescentar os que eu havia reservado para outubro. Acredite, a lista não vai estar tão maior em novembro. Por enquanto está assim:

1. Value-Focused Thinking 53%
2. Aircraft Flying Handbook 46%
3.A História do Ladrão de Corpos 44%
4. Coisas Frágeis 1
5. Coisas Frágeis 2
6. Tess of D'Ubervilles 9%
7. Mulheres Alteradas 4
8. Fábulas de La Fontaine
9. Morte no Nilo 70%
10. Assassinato no Beco
11. Sentindo sua Falta
12. A Esperança
13. Formigas
14. Memnoch
15. Bonequinha de Luxo
16. Conte-me seus Sonhos
17. Encontro com a Morte
18. O Natal de Poirot
19. É Fácil Matar
20. O Caso dos Dez Negrinhos
21. Dez (Quase) Amores
22. Histórias de Fantasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.