quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Balanço Mensal - Outubro

Leituras de Outubro


Outubro foi o mês difícil que eu imaginei que seria. Li o que deu, a grande maioria de livros que já havia iniciado ou livros curtos. Apesar de tudo, alcancei 12 conclusões. Fugi bastante da minha lista de leitura, mas gostei bastante de cada uma destas leituras que é o que me faz querer ler cada vez mais. Em novembro devo ler pouco e vou tentar me fixar mais na minha meta. Já iniciei alguns 

 Desafio 100

Continuando o ritmo lento, estou com 98 lidos em 2015. Você pode acompanhar a lista completa que vale para o desafio no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100. Praticamente já atingi os 100. Apesar de ter me comprometido com 150 vou batalhar para chegar o mais perto possível, mesmo que fique nos 120.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 49
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 43 + 15 + 5
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 389
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 36
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 195
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 119
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 5

Avancei nas metas, não como gostaria. De novo. Foram: 3 livros meus, 4 livros da pasta anteriores e 1 que estava na lista de espera. 

Metas para Novembro

Para novembro continuo conservadora, vou tentar terminar ao menos 10 livros. Quero terminar três livros da Agatha Christie. Pretendo finalmente terminar um dos livros técnicos em inglês que estão diminuindo a minha perspectiva de leitura. E, por fim, ler 2 livros meus. Para a lista de leitura vou manter os que sobraram das listas anteriores e acrescentar os que eu havia reservado para novembro. O total está aumentando, mas não se preocupe, o que sobrar desta lista está para dezembro. Por enquanto está assim:

1. Value-Focused Thinking 53%
2. Aircraft Flying Handbook 46%
3. Tess of D'Ubervilles 15%
4. Mulheres Alteradas 4
5. Fábulas de La Fontaine
6. A Esperança 19%
7. A Revolução das Formigas 7%
8. Memnoch
9. Bonequinha de Luxo
10. Conte-me seus Sonhos
11. O Natal de Poirot 13%
12. O Caso dos Dez Negrinhos
13. Dez (Quase) Amores
14. Histórias de Fantasmas
15. Romeu Imortal
16. O Vampiro Armand
17. Contato
18. O Céu Está Caindo
19. Ser Clara
20. O Silêncio da Chuva
21. Os Irmãos Karamazov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.