sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Suco Pronto de Caixinha

Não sou super fã de comprar suco de caixinha para levar no lanche da escola, mas uma vez que a minha filha não come frutas, uma das formas que ela aceitou experimentar os sabores foram com estes sucos. Sempre que posso faço o suco natural e a bebida padrão a qualquer momento é a água.

Os sucos de caixinha da Maguary vêm com o desenho dos personagens: princesas para meninas e carros para os meninos. Claro que em casa entram princesas e carros. Infelizmente, no supermercado que geralmente faço compras, nem sempre tem, e quando tem só encontro os sabores morango, uva e laranja. Já vi outros sabores em outros supermercados, mas não onde faço compras geralmente.
Não sou adepta da Maguary com exclusividade, algumas marcas eu não gosto, mas entre os que permito entrar em minha casa, estes tem grande saída por conta dos personagens. 

Minha proposta não é fazer propaganda negativa, mas comentar a minha experiência já que admito que faço uso do produto. Também por que, não estou ganhando nada por isso. 

Já faz algum tempo não tenho conseguido usar os canudos que vêm nas embalagens. Eles têm vindo parece que derretido e com a embalagem rasgada e grudada. Alguns eu cortei a parte que estava exposta para usar, em outros precisei descartar o canudo e virar o conteúdo da caixinha num copo. Confesso que eu deveria ter verificado cuidadosamente a embalagem antes de comprar e não fiz. Mas como tem aparecido de forma reiterada, resolvi colocar uma mensagem para o fabricante.

Sobre o contato: O fabricante possui site com um canal para receber reclamações e sugestões. O formulário é simples, não requer cadastro e possui as informações necessárias.

Eu entendo o lado da empresa de precisar de todas as informações, mas acho chato ficar guardando as embalagens em casa, lembrar a data da compra ou ter a nota fiscal. Como foram vários produtos com problema que encontrei em casa durante um período, ao menos um eu tinha em casa para passar os dados. É pouco, mas é o que posso fazer.

Sobre o atendimento: Todos os contatos foram feitos por email de forma ágil. No dia seguinte recebi uma mensagem pedindo várias informações sobre o produto e uma proposta para a troca. Passei os dados à noite e no dia seguinte pela manhã já havia uma mensagem de resposta (impessoal) falando sobre o produto, o compromisso com a correção e o envio de outro produto para o meu endereço em até 10 dias.

Vários produtos deixei de consumir por conta do atendimento que recebi e as constantes falhas nos produtos. Apesar das falhas, este produto não pretendo deixar de consumir.


Recebi uma caixinha pelos correios, mas demorou um pouco por conta da greve. Na caixa constavam 6 caixinhas do suco das princesas. E estes fizeram sucesso em casa. Gostei bastante de ter recebido os sabores pêssego e maracujá que não havia encontrado no supermercado. Pena que não veio de laranja. Mas fiquei bastante satisfeita com a lembrança.

Agradeço ao fabricante pela gentileza do envio e a postura correta tomada de não negar a possibilidade de falha ou ignorar o cliente.

Se eu tiver outra experiência deste tipo com outros produtos ou serviços venho contar como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.