segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Desafio 100 Resumo da 36ª Semana

Depois de todo o fracasso que foram as leituras do mês de agosto comecei o mês de setembro bem desanimada e dispersa. Eu li alguma coisa, mas foram mais revistas do que livros. Como contei na publicação passada, a leitura que estava mais avançada foi a que eu resolvi voltar para o começo. E ela está se arrastando desde o começo do ano. De 03 a 09 de setembro concluí uma leitura e avancei em mais uma.

Poirot perde uma Cliente é mais uma obra da Agatha Christie na qual Poirot recebe uma carta de uma possível cliente querendo o contratar, mas que foi enviada após sua morte. Como é característico do detetive escolher os casos que pretende resolver, aceita investigar a causa da cliente ainda sem saber ao certo se existe um assassinato ou uma tentativa de assassinato. É uma obra curiosa pelas implicações do crime. Li entre 02 e 06 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

E foi isso. Apesar dos pequenos avanços ainda continuo lendo. Na semana que vem tenho uma leitura prestes a terminar e outra também avançada. Vou tentar me ater à minha lista de leitura para contabilizar o meu avanço. O mês de setembro deve ser fraco. Mas pode ser que eu tenha algum avanço entre novembro e dezembro para preparar a minha meta de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.