quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Desafio 100 Resumo da 38ª Semana

Finalmente tive uma semana produtiva. Sabe quando vai sobrando um restinho daqui outro dali e você junta tudo e limpa. Tá parecendo isso. Na semana de 17 a 23 de setembro concluí vários livros que faltava um restinho.

Gone é o terceiro e último volume da série Wake da autora Lisa McMann. Eu estava adiando esta leitura há muito tempo não sei dizer por quê. Já havia colocado na minha lista de 5 séries para terminar e pretendo fazer nova lista assim que concluir esta. Janie ainda está por volta de se decidir o que fazer com seu dom agora que conhece um pouco mais e sabe o que esperar. Li entre 15 e 16 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Fábulas de Esopo eu havia lido a versão de Monteiro Lobato, mas foi diferente com esta edição da Martin Claret. Cada uma das Fábulas podem ser usadas em algum momento de nossas vidas. E traz aprendizados moral distintos. Predomina a presença de animais ou de deuses e são ótimas histórias para contar para crianças. Li entre 27 de agosto e 17 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

O Solteirão é o primeiro livro da Trilogia Irmãos Chandler. Eu gosto muito deste padrão que muitas autoras utilizam. Mas nesta história da Carly Phillips, o primeiro irmão a se envolver foi o que perdeu um par ou ímpar. Mas esta é a forma infantil dos irmãos Chandler conviver com as chantagens emocionais da mãe. Li entre 19 e 20 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Apesar de parecer que esta semana foi produtiva, na verdade só foi terminativa. A minha lista de leitura de setembro ainda está muito longe da metade e vou ter que acumular para outubro. E considerando os meus compromissos, outubro não será diferente. Enfim, avancei mais um pouco e faltam pouco mais de 10 para chegar a 100. Para cumprir o desafio é outra história e só vou poder responder em dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.