quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Desafio 100 Resumo da 37ª Semana

Assim como na semana anterior, nesta também tenho avançado muito lentamente nas leituras. Outras prioridades têm aparecido e estão se estendendo. Na semana de 10 a 16 de setembro estive lendo por muito mais tempo. Ainda li bastante as revistas, mas também alguns livros. As leituras que estavam paradas estão sendo retomadas aos poucos.

Herdeiros de Atlântida é o primeiro volume da Trilogia Filhos do Éden do Eduardo Spohr. Vi que acabou de ser lançado o terceiro e por enquanto último volume então talvez avance nestas leituras. Eu não tive uma boa impressão de "A Batalha do Apocalipse" que achei a narrativa cansativa e o autor muito prolixo. Mas confesso que esta leitura foi muito menos cansativa. Li aos poucos, bem devagar entre 21 de agosto e concluí em 14 de setembro. Esta aventura utiliza o mesmo universo concebido pelo autor em "A Batalha do Apocalipse" mas não tem ligação. As personagens são bem diferentes e estou com dificuldade de comentar sem entregar muito do enredo. Tomando por base tudo o que eu conheço de outras obras do autor, avaliei com 3 estrelas. Não estou com pressa para avançar nas continuações. 

Ainda estou muito longe de concluir a minha lista de livros de setembro. Sequer estou em condições de cumprir minha lista de agosto, mas fiquei satisfeita com estes avanços considerando alcançar o meio do mês. Acredito poder terminar mais algumas das leituras que estão em andamento na semana que vem. Este desafio não está me tirando o sono, mas estou avançando por resistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.