quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desafio 100 Resumo da Oitava Semana

Eis que mais uma mês está chegando ao fim e novamente só posso dizer que esta semana também li pouco. Estou pensando seriamente que vou ter que deixar esse desafio de lado.  Por enquanto, resumindo as leituras encerradas entre 19 e 25 de fevereiro, foram mais 02 livros.

Alta Sociedade comecei a ler em 20/02. Fiquei tão encantada que continuei lembrando da história alguns dias depois de terminar em 23/02. A Autora Sarah Mason escreve de forma previsível sempre de forma parecida, mas eu senti muita falta de um desenrolar do tipo felizes para sempre. Avaliei com 3 estrelas pelo motivo que descrevi acima. Clemmie (sério, o nome é Clementine) perdeu o emprego e o namorado e fugiu pelo mundo por quase 2 anos e ao voltar para a casa dos pais ainda não sabe como reconstruir a sua vida. Apesar da descrição pessimista ela não tem tempo de ficar deprimida ao ser envolvida numa confusão onde sua irmã Holly a enfiou.

A Vida É uma Festa me fez pensar de onde raios a autora escolhe os títulos de seus livros. Sarah Mason repete sua fórmula de sempre agora com Isabel, uma promoter e Simon um empresário dedicado a F&A (fusões e aquisições). Mas a vida de Isabel não é uma festa. Ela realmente se dedica com afinco nas partes chatas. Eu li esse livro por influência de Alta Sociedade e foi uma experiência muito parecida valendo as mesmas 3 estrelas. Eu tinha esperança que as histórias tivessem conexão como as da Família Walsh da Marian Keyes A leitura ocorreu entre os dias 24 e 25/02.

Tem duas leituras que também estou fazendo e que está se arrastando a muito tempo. Gostaria de não gastar tanto tempo jogando no celular para poder ler mais, mas a verdade é que se os livros tivessem me prendido eu não ia preferir ficar jogando. Ainda estou achando que este ano está passando muito rápido e não estou conseguindo fazer muita coisa. Vamos ver no balanço do mês como estou neste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.