sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Desafio 100 Resumo da Sexta Semana

Quase que eu sou obrigada a deixar sem resumo a semana de 05 a 11 de fevereiro. Eu estou com algumas leituras em andamento e deveria já ter terminado um tanto. Eu fiz muita coisa durante esta semana e passei bastante tempo lendo, mas só consegui terminar um dos livros no último dia da contagem.

A Livraria 24 horas de Mr. Penumbra foi uma leitura que começou desacreditada a princípio mas que me conquistou com algumas características de busca por um grande mistério numa combinação nerd. Iniciei a leitura no dia 09/02 e terminei dia 11/02 com muito esforço. Eu não conheço nada mais do autor Robin Sloan mas gostei da forma que escreveu, o universo que construiu e a descrição dos personagens. Avaliei com 4 estrelas por ter me surpreendido positivamente.

O meu ritmo de leitura está lento. Semana que vem, com o carnaval, devo concluir mais do que dois livros, mas certamente não é o suficiente para encarar um desafio de leitura no carnaval. A cada resumo que faço me vejo mais distante de atingir minha meta de 150 livros. Uma característica presente nas escolhas de leitura em 2015 é que estou escolhendo muitas leituras mais trabalhosas que em anos anteriores. Estou tentando retomar leituras que eu vinha adiando a conclusão e é natural o avanço mais lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.