terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Balanço Mensal - Janeiro

Leituras de Janeiro


Que eu me lembre, todo começo de ano eu leio com muito pique. Pena que não consegui me manter. Ainda tem muitos da Agatha Christie para eu ler. Terminei a trilogia Millennium que foi tão eletrizante quanto me diziam. E atingi os 300.000 no paginômetro que era uma de minhas metas para janeiro.

 Desafio 100

Este mês foram os 10 primeiros livros. Você pode acompanhar a lista completa no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100. Para chegar aos 150 que é a minha meta, creio que foi pouco, mas considerando tudo o que eu tenho feito, acredito poder melhorar.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 140
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 61 + 23 + 8
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 425
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 42
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 208
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 114
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 5

Avancei pouco nas metas mas balanceei um pouco de cada item. A partir de julho pretendo focar um pouco mais num item específico para tentar concluir. A minha lista de espera também está precisando de uma limpeza. Quando eu fizer, provavelmente um pouco vai diminuir.

Metas para Fevereiro

Aproveitando o ritmo, quero avançar algumas séries em andamento e finalizar os livros que eu listei em 5 séries em andamento. Confesso que ainda estou meio perdida. Pensando de uma forma ampla, minha meta é alcançar 10 livros em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.