segunda-feira, 2 de março de 2015

Balanço Mensal - Fevereiro

Leituras de Fevereiro


Também não consegui ler num ritmo adequado. Estou ainda lendo de tudo um pouco priorizando os livros que não são meus e os livros que estão a mais tempo comigo. Algumas leituras foram surpreendentes como A Estrada da Noite e O Curioso Caso de Benjamin Button.

 Desafio 100

Até agora estou com 19 livros concluídos. Você pode acompanhar a lista completa no tópico de apresentação e os resumos semanais pelo marcador desafio 100. Ainda é pouco, para chegar aos 150 deveria estar lendo no mínimo 12 livros por mês, mas ainda tenho tempo para recuperar.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 131
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 60 + 23 + 8
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 407
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 40
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 205
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 114
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 4

Avancei pouco nas metas mas balanceei um pouco de cada item.  Foram 2 livros comprados em 2011, 2 livros que estavam em vou ler mas não tenho, 1 livro da pasta anteriores e 1 livro que estava na lista de espera. Comprei alguns livros e por isso ainda preciso atualizar a minha lista de tenho. A partir de julho pretendo focar um pouco mais num item específico para tentar concluir. Fiz uma limpeza na minha lista de espera. Ainda não estou muito certa, mas devo em breve colocar inteira no blog.

Metas para Março

Quero ser mais firme nas minhas metas de março. Pelo menos um dos livros que listei quero iniciar a leitura e pelo menos dois livros da Agatha Christie. Estou bastante interessada em ler Proust, mas esse seria uma empreitada e tanto que atrapalharia as demais leituras. Quero voltar a manter em dia a minha atualização da estante "tenho" e quero separar livros para doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.