quinta-feira, 12 de março de 2015

Desafio 100 Resumo do Décima Semana

Estou mudando um pouco a minha rotina e por conta disso ainda estou adaptando as leituras. Resolvi focar em uma das metas que não estava em evidência e por isso algumas escolhas surpreendentes. Na semana de 05 a 11 de março novamente quase não tenho o que publicar. Avancei pouco em duas leituras e concluí apenas uma.

O Mar de Monstros creio ser um livro que todo mundo que começou a série de Percy Jackson já leu, mas eu não. Esta é uma das séries que eu pretendo terminar este ano. O autor Rick Riordan continua a saga de Percy a partir do último dia de aula no ano letivo seguinte. O primeiro ano que aparentemente será possível concluir sem ser expulso da escola. Nesta obra surgem personagens novos que têm seus desdobramentos. Percy está mais confiante e heroico. Comecei a ler em 05/03 e terminei em 11/03. Avaliei com 4 estrelas e já estou partindo para a leitura do seguinte.

Apesar de eu quase não ter o que resumir estou satisfeita com a leitura que terminei. Apesar do ritmo lento, estou conseguindo ler um pouco. Muitas coisas estão aparecendo este ano e talvez tenha que abandonar alguns desafios, mas por enquanto o resultado está tão positivo quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.