quinta-feira, 26 de março de 2015

Desafio 100 Resumo da 12ª Semana

Estou tentando me organizar para não chegar num ritmo nulo de leitura. Está ficando cada vez mais complicado e tenho preferido a leitura de ebooks embora algumas das leituras que iniciei não fiz muito esforço para terminar. Estou bem perto de concluir a primeira das séries que estavam parada há muito tempo. Na semana de 19 a 25 de março li mais livros do Percy Jackson.

A Maldição do Titã li entre os dias 17 e 19/03. O autor Rick Riordan apresenta uma missão de Percy com Annabeth e Thalia para encontrar meio-sangue descoberto por Grover. A missão não tem tanto sucesso mas as Caçadoras os socorrem. Não achei tão empolgante quanto Mar de Monstros por isso avaliei com 3 estrelas.

A Batalha do Labirinto comecei a ler dia 20/03 e terminei em 24/03. Ao contrário de A Maldição do Titã terminei com uma vontade doida de ler a continuação e descobrir quem será o Último Olimpiano. Neste volume finalmente Annabeth tem a chance de liderar uma missão que tem completamente a sua cara: explorar o Labirinto de Creta. Do começo ao fim foram vários encontros surpreendentes, batalhas dos mais diferentes tipos e sem nenhuma explosão de escola. Avaliei com 4 estrelas  já corri para ler o volume derradeiro.

Apesar de estar mantendo a minha caminhada nas leituras, a tão esperada alavancada para tirar o atraso não deve ocorrer tão cedo. Ainda estou com umas leituras em andamento que devo terminar em breve, então semana que vem deve ter novo resumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.