terça-feira, 31 de março de 2015

Com Razão

Entre meados de fevereiro e meados de março, sofri e reclamei em cada momento que tive oportunidade de ver a minha lista de ações propostas. Já há muitos meses tenho sentido que nunca tenho tempo suficiente para me dedicar ao que eu considero importante. Já há muitos meses tenho lamentado não fazer muita coisa. E já há muitos meses tenho renovado as esperanças de que em algum momento sentirei satisfação pelos itens alcançados. A razão me diz que estou indo no caminho certo. E a razão me diz que cada pequena conquista é uma vitória e que eu deveria ficar mais feliz em querer menos coisas do que em alcançar tudo o que eu quero. Vou tentar avaliar tudo com a razão e me ater menos aos meus sentimentos.
Aos poucos estou voltando a escrever sobre os itens que concluí. Parece que foram poucos, mas estão atrasados alguns itens.
Um dos poucos itens que concluí foi o item 17: Voltar ao museu da TAM. Como eu o visitei logo que inaugurou estava curiosa para voltar lá.
Sobre os itens que estão em andamento, tentei avançar um pouco nas minhas metas de leitura. Com certeza não avancei como eu gostaria já que nunca estou satisfeita, mas li alguns livros da minha lista de espera.
Retomei com força a leitura de uma das séries que há muito estava parada.
Também avancei um pouco nas revistas mas ainda estou longe de sumir com a pilha que fica na minha mesa.
O item que eu estou mais desesperada de terminar é a arrumação das roupas menores de 1 ano. A cada ida na casa da minha sogra levo sacolas e mais sacolas de roupas, mas as que tenho em casa ainda não cabem no guarda-roupa. Como a estação está mudando de novo, vou precisar retirar as roupas do inverno passado que já não cabem tão bem.
De certa forma, eu também iniciei outros tantos itens que estavam aparentemente parados. Só que são mais e mais atividades que não se conclui rapidamente, então vai demorar muito até que possa sentir a conquista.
Curiosamente apareceu uma oportunidade que mudou bastante as minhas prioridades e por conta disso estou deixando muita coisa para concluir em 2016. Alguns avanços vão continuar.

Balanço do Projeto de Organização Pessoal
Oitavo Mês
itens concluídos: 14
itens em andamento: 34
itens pendentes: 57
itens cancelados: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.