segunda-feira, 23 de março de 2015

Desafio 100 Resumo da 11ª Semana

O que parece é que eis que tudo muda novamente. Não foi simplesmente o resumo que atrasou, mas novos desafios, desta vez profissionais, que agora me fazem rever os meus projetos. Acredito que muitas metas que me impus não estarão comprometidas, mas certamente não terão o deadline de dezembro de 2015, estaria adiando a conclusão para 2016. Continuo firme e fortemente comprometida em ler bastante, mas provavelmente não terminarei 150 livros em 2015. Antes de declarar minha completa derrota, reforço que continuarei fazendo os resumos, provavelmente quinzenais ou até deixarei para o balanço mensal se diminuir muito. Na semana de 12 a 18 de março concluí apenas um livro, atingindo 25 no total do ano.

A Casa do Penhasco é mais um livro da Agatha Christie que tem sido presença constante nas minhas leituras e se depender de terminar tudo o que ela publicou ainda demora muito. Esta é mais uma obra de Poirot aposentado, com a ajuda de Hastings e uma curiosa aventura com tentativas de assassinato frustradas e um surpreendente desenrolar da investigação que inclui testamentos falsos, sessões espíritas e até uma peça de teatro. Comecei a ler em 08/03 e terminei em 13/03. Comparando com outras obras da Agatha Christie e até mesmo com outros livros de mistério não vejo como avaliar de forma diferente de 4 estrelas.

Ainda estou com algumas leituras em andamento que pretendo terminar na próxima semana. A considerar o meu ritmo atual de leitura diminuto não devo terminar mais de um livro por semana. Projetando e média até dezembro, não devo chegar nem em 100 livros, mas ainda tenho a possibilidade de em férias ou após o término do curso acelerar um pouco e chegar em 100. Acompanhe nos resumos e no balanço mensal para ver se me mantenho firme nas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.