segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Balanço Mensal - Outubro

Leituras de Outubro


Talvez porque setembro foi fraco, tive energia para ler muito em outubro. Cheguei em 20 de novo. Tudo bem que alguns foram contos, mas ao menos o total de livros lidos foi mais expressivo que no mês de setembro. Aquela sensação de desânimo passou e acabei emendando uma leitura na outra. Já sabendo o que eu gosto não deixei faltar Sidney Sheldon e Agatha Christie. Também aproveitei várias leituras rápidas que já estavam nas minhas listas. Depois da ressaca de setembro, voltei animada em outubro apesar da correria que foram meus fins de semana e da pressão no trabalho.

Andamento das Metas

Metas para 2013:
1) CUMPRIDA
2) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 7
                                                                                               Mundo de Avalon
                                                                                               Prelúdio de Sangue
3) Quantidade de livros "vou ler" = (quantidade de "lidos")/2 faltam 6
4) Tenho e não lidos < 100 data
5) Vou ler e não tenho < 100 faltam 116
6) Ler todos os livros comprados em 2010 falta 1
                                                                     A Dama das Amêndoas
                                                                     Casa Grande & Senzala
7) Terminar as pastas V e VI faltam 2
                                               V Problemas de Matemática e Lógica
                                               VI Memórias, sonhos e reflexões
                                               VI O Desenvolvimento da Personalidade
                                               VI Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo
8) CUMPRIDA

+ para 2014:
1) Atingir 1000 livros lidos 30/07 CUMPRIDA
2) Terminar as fics de HP 20/03 CUMPRIDA
3) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 63
4) Lista de Espera < 100 está em 75
5) Atingir 50% lido entre tenho faltam 112
6) Só comprar livros que já estão cadastrados ou completam coleções

Não teve jeito, eu excluí os últimos livros cadastrados. Só deixei os que pretendo ler em breve. Tentei dar mais atenção para os livros que estão nas minhas listas para atingir as metas. E não é que evoluiu bastante?
Ainda não atingi as minhas metas que estou próxima de alcançar, mas tenho condições de atingir muitas no próximo mês. Já estou pensando nas metas de 2015 e não pretendo herdar muita coisa.

Metas para Novembro

Em novembro preciso dar um gás para terminar todas as minhas metas. É claro que algumas vão ficar para o ano que vem, mas ainda preciso atingir 100%. Falta tão pouco...
Também estou com alguns livros emprestados que quero começar a ler para terminar até o final do ano.
Se eu mantiver o pique também quero focar nas minhas listas.
Por fim, vou tentar ler muitos Agatha Christie para também avançar neste item da meta e ficar pouca coisa para dezembro.

No próximo balanço mensal devo colocar a minha lista de metas para 2015. Estou bastante animada com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.