quarta-feira, 6 de agosto de 2014

20 Livros em Agosto

Eu vi este desafio no Grupo do Livro Viajante no Facebook e não resisti.
A proposta é ler muito em agosto. Com base nas conversas, tanto a Sammy como a Lilian querem chegar a 20 livros, mas cada um colocou a sua própria marca pessoal de referência. Eu vou tentar chegar a 20 livros, mas como a maioria dos livros que estava lendo têm menos de 200 páginas e eu estava com várias leituras em andamento, vou anotar também a referência das páginas. A Sammy quer chegar em 5000 em um mês. Vamos ver se também consigo chegar lá.
http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2014/08/keep-calm-and-challenge-accepted-by.html

Não espero conseguir ao mesmo tempo também escrever sobre todos eles. Pelo menos não do jeito que estou acostumada. Mas vou tentar pelo menos deixar algumas linhas de comentário sobre cada um para não passar em branco e acabar nem lembrando do que li, já que terei que fazer uma leitura mais rápida.
Acompanhem pelos marcadores o que eu li neste desafio. E veja mais informações do desafio acessando o blog da Sammy pelo link.
Sempre que possível virei atualizar a lista de livros lidos em agosto:
00 O Sofista 74 páginas
00 1808-1834 As Maluquices do Imperador 140 páginas
00 O Segredo de Chimneys 226 páginas
00 Escuridão 101 páginas
01 Falling into Us 515 páginas
02 Como Falar com as Garotas nas Festas 64 páginas
03 As Valentinas 24 páginas
04 Uma Noite em Paris 18 páginas
00 Lohan e os Mistérios da Magia 186 páginas
05 Psicologia e Religião 160 páginas
06 Casada por Obrigação 53 páginas
07 Os Venenos da Coroa 224 páginas
08 Cidade dos Vampiros 200 páginas
09 O Assassinato de Roger Ackroyd 288 páginas
10 Aconteceu em Paris 480 páginas
11 A Balconista 144 páginas
12 A Herança da Bruxa 20 páginas
13 Pensamentos 220 páginas
14 Um Sarau no Paço de São Cristóvão 47 páginas
15 Os Quatro Grandes 202 páginas
16 Eu Receberias as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios 232 páginas
17 Análise e Modelagem de Processos de Negócio 232 páginas
18 @mor 184 páginas
19 Emmi & Leo: a Sétima Onda 169 páginas
20 Um Bom Tricô 413 páginas
E parei por aqui. Agora só em setembro (ou outubro, não sei o tamanho do dano).
Como eu não tinha entendido direito as regras, e não poderia contar como lido os livros começados antes de agosto, no máximo as páginas, estou refazendo o tópico e renumerando. Peço desculpas pela confusão.
Balanço: 20/20 (100%) e 4616/5000 (92%)

3 comentários:

  1. Sabe aquela sensação que a gente tem quando lê um livro muito bom e depois não consegue pegar outro? Chamam de Ressaca Literária, certo? Eu meio que estou com uma indigestão literária. Estou seguindo um ritmo alucinante, mas acho que nunca mais farei isso, rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Digamos que eu não estou muito diferente. Só não estou conseguindo seguir o seu pique.

      Excluir
  2. Eu também não sei se conseguirei, mas o legal é se testar!!!!!!
    vamos lá, kkkkkkkkkkkk.
    Vai da certo!
    Bjs,
    Luana
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.