quarta-feira, 3 de junho de 2020

As Metas de Maio

Desde janeiro quero mudar, mas estou sem ideia. Da lista antiga, os itens que sobraram e eu deixei listados estão 16 itens. E novamente consegui riscar 2 itens repetitivos. Vou colocar itens que eu deveria ter listado e não listei e que executei.

Organização
Finalmente voltei a avançar nas pilhas de roupas. O que mais me atrasou foi a pilha vir crescendo com o que eu precisei retirar do armário das meninas. Parece ser um atraso, mas consegui levar uma sacola para o maleiro e separei mais uma para entregar quando for possível.
Com isso, dedicando menos tempo para as roupas, posso fazer outras coisas, e com isso, separei alguns materiais que eu tinha no trabalho, joguei canetas fora e levei alguns blocos de anotações para uso. Confesso que tenho muitos materiais e estes que eu falo nem entravam na minha conta, mas fico feliz de ter feito alguma coisa.

Leituras
Não poder trocar me desanima em ler os meus livros, ao mesmo tempo que me força a tentar ler os livros que eu tenho no computador já que estou passando mais tempo em casa.
Com isso, acabo optando pelos livros que estão na minha lista de leitura e pouco avanço nas outras metas. Desta vez foquei em terminar uma das listas e não me esforcei nas demais.
Também precisei fazer algumas mudanças no meu espaço de trabalho e mexer em alguns papeis sobre a mesa. Também não estou conseguindo avançar nestes, por isso passei a concentrar nos ebooks para, quem sabe poder acabar com algumas pastas e algumas listas.

Produtos
Continuo focando nas amostras de creme de tratamento para os cabelos. Consegui usar duas este mês.
Voltei a usar outros produtos que estavam parados mas não terminei mais nenhum listado.
Também terminei com um creme hidratante, que não estava listado.

Receitas
Já está faltando criatividade em fazer a lista de supermercado e acabamos preparando sempre os mesmos pratos. Os produtos que eu estou tentando terminar neste momento são temperos: o vinagre balsâmico, o glutamato monossódico e a lemon pepper.

Outros
Estamos avançando nos livros de colorir. Não terminamos nenhum, mas temos dois relativamente perto de atingir a meta estipulada por ela. Também avançamos em outros dois que não estavam listados e podemos terminar em breve. O que é um consolo saber que podemos terminar bastante coisa este ano, com tudo o que vem acontecendo.
De novo, assisti filmes infantis nesta cota. Primeiro foi Os Irmãos Willoughby e depois assistimos Megamente. Só as metas repetitiva que tive êxito.
Voltei a pegar a apostila, nenhum avanço expressivo, mas marca uma retomada.

Ainda estou resistente em abandonar as metas que eu não atingi, apesar de não demonstrar esforço para elas. Mesmo a lista em papel, um pouco maior que eu carrego, tenho cortado alguns itens mas sem avanço significativo. Vou tentar focar em terminar três por mês e aos poucos refazer a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.