quinta-feira, 25 de junho de 2020

Resumo da Décima Primeira Semana 2020

Nesta semana de 11 a 17 de março estive tentando terminar as tarefas mais longas que estão me ocupando e nem todas elas são compatíveis com as minhas leituras. Apesar disto, e de continuar com tarefas que nunca acabam, consegui ler um pouco e priorizei terminar ao menos uma das leituras que estava em andamento.

A Colheita (Deixados para Trás 4). Não era uma prioridade nas minhas leituras, mas não queria demorar muito para retomar esta série Deixados para Trás por que ela é bem longa. No volume anterior, Nicolae, inicia-se a Terceira Guerra Mundial e termina com um terremoto de proporções mundiais. Em a Colheita, o desafio é restaurar a infraestrutura, localizar sobrevivente e se preparar para as Sete Trombetas (acompanhadas por novas tragédias). A figura do anticristo está cada vez mais caricata. Apesar da dificuldade em prosseguir na leitura, acabei gostando e estou ansiosa para completar esta série. Terminei em 12 de março e avaliei com 4 estrelas.

Os Escândalos de Half Moon Street (Pitt 20). E continuando a saga para ler pelo menos um volume por mês até terminar esta coleção, o volume de março foi o vigésimo que concluí em 14 de março. Neste volume Charlotte está viajando, mas sua mãe Caroline e seus contatos com atores e artistas colaboram neste trama que envolve algumas discussões sobre os direitos privados das mulheres. É incrível a quantidade de tramas diferentes pensada pela autora. Apesar de ter concluído a lista, estou tentando terminar todos os livros que achei da coleção que agora falta pouco.

Foi grande o esforço para avançar nas leituras em andamento. Continuo me dedicando a Paixão, Lugar Nenhum e pretendo dar mais atenção aos livros do kindle na próxima semana. Por enquanto estou bem na minha meta do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.