segunda-feira, 22 de junho de 2020

Resumo da Décima Semana 2020

E mais uma semana se passou rapidamente. Acabei optando por priorizar a leitura da revista para voltar a diminuir a pilha de revistas que tenho em casa. Em geral, posso dizer que li muito pouco na semana entre 4 e 10 de março, mas consegui terminar alguma coisa. Estou fazendo um esquema de ler dois livros ao mesmo tempo alternando capítulos. Demoro muito mais tempo para terminar um livro, mas por outro lado, disperso um pouco menos.

Tormenta (Fallen 2). Eu demorei bastante para encarar esta continuação. Acabei lendo uma edição de contos antes que na verdade acontece depois e fiquei bem perdida com a história e os personagens. Neste volume, Luce é afastada de Sword & Cross e vai para uma escola interna na Califórnia, Shoreline, onde conhece Miles e Shelby. Lá tem a oportunidade de aprender um pouco mais sobre todo o universo de nephilim e anjos, mas persiste na sua necessidade de reconhecer quem é bom de quem é ruim, coisa simples. Não me empolgou muito, mas espero terminar com a série em breve, de preferência neste mês ainda. Concluí em 05 de março e avaliei com 3 estrelas.

Não estou muito perto de terminar mais nada, continuei lendo A Colheita e Os Escândalos de Half Moon Street. Quando terminei Tormenta comecei a ler Paixão, mas em todos, consegui avançar poucas páginas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.