sábado, 6 de junho de 2020

Balanço Mensal - Maio

Leituras de Maio



Lidos 1666; Quero Ler 498; Tenho 462; Meta 95.
Desanimei bastante com as minhas metas e tive um mês mais aleatório. Dos infantis, também li muito os mesmos que já estão cadastrados, por isso ainda têm mais alguns por aqui. A parte boa é ter voltado a ler edições kindle. Ainda não avancei como devia, mas consegui mais do que no mês anterior.
Deixei de lado a Lista de Espera e as séries que estão listadas e ataquei a pasta download. Queria deixar com menos de 40 e consegui pouca coisa a mais.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 27
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 258
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 43
5) Terminar pasta download. faltam 38
6) Trocar 12 livros. 11/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 36
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

De novo, avancei nas metas 1 e 5. Por enquanto ainda é bem provável que eu consiga atingir boa parte das metas já que todas estão diminuindo na contagem. Algumas estão bem no limite do aceitável.

Lista de Próximas Leituras

Ainda estou desanimada com as leituras escolhidas e por isso avanço muito pouco. Estou naquela expectativa de tirar algumas metas mais realistas do caminho para depois voltar a me dedicar nas mais longas e sei que com isso posso não alcançar nada. Continuo na intenção de ler estes livros este ano, mas provavelmente vou deixar a lista parada com eles listados alguns bons meses.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Miss Bronte
5. O Possuído

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.