terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Terminados em Janeiro

Finalmente tenho algo a dizer sobre inventário. Foi uma experiência enriquecedora. Mas vamos voltar aos produtos terminados e ao andamento dos meus projetos.

Ainda tenho algumas miniaturas que terminei, vejam que cada vez menos itens, né. Terminei apenas uma miniatura de sabonete já que estou focando mais no sabonete esfoliante. Também terminei mais uma miniatura de condicionador e uma de shampoo.
Finalmente acabamos com o sabonete líquido desta embalagem enorme. Como tenho outros produtos em casa, por enquanto não vou comprar outro, mas gostei e compraria. Agora estamos usando um sabonete em barra que acabei de abrir. Ainda tenho mais um guardado. Mas felizmente estou controlando e a quantidade está diminuindo.
Este gel de limpeza foi um item dispensável que já estava no fim, precisei usar algumas vezes e acabou rapidinho. Realmente quando não dá tempo de tomar outro banho, mas dá pra sentir a oleosidade na pele, é bem prático usar este gel de limpeza facial. Creio que este é o segundo que eu compro, mas como uso pouco, prefiro não ter mais este produto para uso. A rotina começa a ficar muito longa e não consigo muito tempo para gastar com ela. Ainda tenho alguns envelopes de amostras de produtos deste tipo que pretendo usar em breve, aproveitando o verão. Quando terminar fico só com o sabonete mesmo que é mais prático.
Não dá pra ver muito bem na foto, também terminei a primeira miniatura de perfume. Já estou trabalhando na segunda, mas não sei se conseguirei acabar com três. Não foram muitos terminados, creio que a média dos outros meses, mas senti que avancei bem.

Dos produtos, principalmente os do projeto, que estão em andamento, avancei em todos. Uns mais e outros menos. O sabonete líquido, apesar de estar evidentemente com menos, ainda tem muito. Não tenho certeza se termino. Estimei aproximadamente onde deveria estar o volume no fim de janeiro para ter chance de terminar e consegui chegar. Como são estimativas, posso estar bem errada, mas acredito que se não tiver terminado, será por pouco.
Outro produto que avancei bastante foi o protetor solar. Pelo formato da embalagem, ainda que usasse a mesma quantidade, não seria tão perceptível na marcação. Pela sombra, marquei novamente o volume e agora ainda falta um pouco. Também parece que não vou conseguir terminar até o fim de fevereiro, mas muito provavelmente terei pouco a ponto de poder cortar o pote.
Avancei bem pouco no protetor labial, mas também usei outros produtos. Não vou conseguir terminar este protetor labial até o carnaval. Comparando a medida, novamente é pouco expressiva. Fechando a tampa com fita até consegui carregar na bolsa e usar mais vezes. O alívio foi imediato de todas as vezes que senti a pele esticar. Ainda que eu não termine o produto pelo projeto, mesmo usando outros produtos prioritariamente, vou manter este por perto porque realmente gosto de usar. Talvez quando estiver menor eu encare algum outro projeto para tentar terminar. 
Consegui usar mais as miniaturas de perfumes, mas novamente usei pouco. Terminei a primeira miniatura e avancei bastante em mais uma. Agora acredito que eu consiga terminar as três até o fim de fevereiro. Aproveitando o momento, a miniatura que eu perdi era de Kriska e eu gostei e compraria a colônia. Esta primeira que eu acabei é de Egeo, e eu não desgostei mas também não compraria. Apenas me acostumei mas não acho que o cheiro combine comigo. Agora estou usando Biografia volume 2 e sinto como se tivesse usando uma colônia masculina. Também não compraria apesar de ter me acostumado com o cheiro. 
O creme hidratante que estou usando diminuiu bastante. Se comparar com as fotos anteriores dá pra ver que diminuiu bastante. Não sei se consigo terminar. Mesmo que eu não termine, irá faltar muito pouco. Acho que vou sentir falta deste cheiro, só não compro outro porque tenho outros tantos que gostaria de experimentar primeiro.
Consegui usar maquiagem algumas vezes. Além do corretivo, do pó, do lápis também usei a base, o delineador de boca e um pouco de sombra. Ainda tenho muitos produtos não usados, mas estou me esforçando para diminuir estes produtos. Apontei o lápis algumas vezes, mas diminuiu bem pouco. Ainda não estou preparada para me dedicar ao lápis para acabar com ele. Por enquanto ainda vou tentar me forçar a usar e deixo para me dedicar a outros produtos.
Já o corretivo, que estou usando todos os dias, acredito que estou perto de alcançar o fundo. Pensei que nunca seria tão natural, mas é apenas um primeiro passo. Ainda é cedo para saber, mas estou acreditando que consigo terminar até o fim do ano. Também tenho outro produto aberto para usar, então vou ficar bem satisfeita de conseguir terminar. 
Um produto que eu estou no quase faz muito tempo é o creme para pentear. Diminuiu mais um pouco, mas ainda demora um tanto para acabar.
O mesmo para o desodorante que vem diminuindo a olhos vistos, mas ainda preciso de mais um mês ou dois para conseguir terminar.

Depois de me dar o direito de comprar produtos no mês passado, estou tentando voltar ao controle neste mês. Não precisei comprar nenhum item de substituição que não fossem cotonetes ou pastas de dentes, então, sucesso total. Estou com alguns itens listados para serem comprados em breve, mas vou adiando tanto quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.