segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

DL - Resumo da Sexta Semana

Não parece, mas o tempo está voando. E já estamos na sexta semana. Entre 5 e 11 de fevereiro, mais intensamente com o esforço do desafio para ler o máximo que eu aguentar em 30 dias, estou conseguindo concluir muitas leituras, mas totalmente furado do planejamento. Ainda que eu tenha corrigido as minhas metas para que não fossem tão irreais, sem este esforço adicional está bem complicado de conseguir cumprir alguma coisa.

Morte na Rua Hickory era uma leitura de janeiro que eu atrasei e terminei em 05 de fevereiro. É mais um livro da Agatha Christie. Havia estabelecido uma média de 3 livros por mês, então tenho 5 que sobraram para fevereiro. Acho que eu estou me cansando do tanto de mortes que ocorrem nestes livros. Por isso estou avançando tão lentamente. Ainda tenho poucos títulos para terminar.

Círculo de Chuva é o último volume da trilogia Dragões de Éter. Eu gostaria de ter terminado ainda em 2016, mas tenho tido muita dificuldade com estes livros, apesar de gostar da história. Com o desafio, me esforcei para terminar o quanto antes. E terminei em 06 de fevereiro. Avaliei com 4 estrelas. Não quero contar muito, mas gostei de encontrar um pouco da Terra do Nunca.

Amante Desperto é o terceiro volume da Irmandade da Adaga Negra e a minha tentativa de retomada das séries que eu deixei sem terminar. Agora já está fora de moda os vampiros, mas como ainda estou lendo as Crônicas Vampirescas super tenho espaço para mais vampiros. E o universo da J.R. Ward é bem diferente do da Anne Rice. Depois de várias travadas, terminei em 08 de fevereiro e avaliei com 3 estrelas.

A Extravagância do Morto é mais um romance de Agatha Christie que eu deveria ter terminado em janeiro mas consegui ler em fevereiro. Outro caso de Poirot com participação da autora de romances policiais Ariadne Oliver. Uma brincadeira de caça ao assassino se torna uma investigação real de assassinato e é preciso descobrir o culpado. Terminei em 10 de fevereiro e avaliei com 4 estrelas.

Ainda estou com várias leituras em andamento, algumas bem interessantes. Mas novamente tenho vários compromissos e temo não conseguir ler muito. Em breve quero contar sobre outras atividades que venho fazendo. Mas as leituras, que deviam ser prioritárias, estão sofrendo. Vou tentar terminar pelo menos mais dois na próxima semana e depois apostar todas as minhas fichas no carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.