segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

30 Dias de tartaruga - dias 5, 6 e 7

Apesar de ter tentado ler o dia todo, avancei muito pouco.
Foram 11 páginas de Amante Desperto. E não sei dizer por que esta leitura não me empolgou.
Também li mais 4 páginas de Morte na Rua Hickory. 
E li 2% de Getúlio.
O total do dia foi ridículo, mas o acumulado está bom pela quantidade de páginas lidas ontem.

O sexto dia tentei me programar para ler mais. 
Consegui ler 25 páginas de Círculos de Chuva.
E também li mais 40 páginas de Morte na Rua Hickory. 
E 2 paginas de Value-Focused Thinking que nem estava listado para tentar terminar no desafio.
Novamente a meta ficou baixa, mas pelo menos foi um pouco melhor que na sexta. Principalmente se considerar o tanto de tempo que estive ocupada com outros compromissos.

O Sétimo dia eu posso dizer que tirei para ler. 
Li as 20 páginas que faltavam de Morte na Rua Hickory.
Tentei terminar Círculos de Chuva e consegui ler 160 páginas. Ainda faltam menos de 100 páginas que espero terminar durante esta semana.
Não tive chance de começar mais nenhum. Vamos ver se consigo pelo menos começar tudo o que listei.
Preciso somar tudo o que li e calcular a média. Pelas minhas anotações foram algo perto de 1032 páginas, o que dá uma média de 147 páginas por dia. Se eu mantiver esta média, consigo atingir a minha meta, mas gostaria de estar um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.