segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

30 Dias de Tartaruga - Dias 16, 17, 18, 19, 20 e 21

Eu sei que fica horrível fazer tudo assim agrupado, mas precisei viajar e o acesso à internet ficou limitado. Deixei alguma coisa rascunhada, mas precisava revisar e publicar, então acabei juntando tudo de uma vez.

Apesar da correria, consegui ler algumas páginas de Cântico de Sangue, perto de umas 50. Ainda falta bastante coisa e estou satisfeita de ter lido.
Também li 20 páginas de As Areias do Tempo.

Procurei ler mais de Getúlio, mas tem se mostrado uma leitura cansativa para muitas horas. Como é uma edição kindle, posso dizer que li 4%.
Consegui ler bastante Cântico de Sangue e finalmente terminei. 

Novamente li pouco mais de 3% de Getúlio e agora estou em 36%. Mesmo que leia só este livro, estou desanimada e tenho certeza que não consigo terminar este mês. Para poder avançar no desafio dos 30 dias, vou priorizar outras leituras e depois volto para essa. É uma pena. Estou tanto tempo lendo que gostaria de conseguir terminar logo. Ainda estou com muitas leituras paradas de pouca leitura.
Peguei para ler Mil Dias em Veneza que era o outro livro que estava comigo. A leitura fluiu bem e, se não fosse o cansaço, já teria terminado. Consegui ler cerca de 80 páginas.

Estava com alta expectativa com relação ao avanço das leituras mas também tinha muita coisa para fazer. 
Li umas 60 páginas de As Areias do Tempo e agora falta pouco menos de 60 para terminar.
Também li quase 20 páginas de Mil Dias em Veneza e pretendo terminar em breve.

Não consegui ler muita coisa. Foi um dia realmente agitado. 
Li 3 páginas de Punição para a Inocência.
Antes de dormir li mais 10 páginas de Mil Dias em Veneza.

Parece que tem dia que não funciona. Fiquei quase 3 horas na frente do computador mas li só 20 páginas de Punição para a Inocência. 
Aproveitei para ler Mil Dias em Veneza e foram mais de 30 páginas lidas. Agora falta pouco para terminar.

Como disse, ficou bem bagunçado, não gosto de publicar atrasado, mas esqueci que ficaria alguns dias com a internet limitada. Alternei dias que não li quase nada com dias que consegui ler bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.