sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Balanço Mensal - Janeiro

Leituras de Janeiro


O ano começou devagar nas leituras. Tentei me concentrar nas listas que fiz e estou satisfeita com o avanço embora preferisse que fosse melhor. Consegui ler só um da Agatha Christie.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros faltam 106
2) Ler todos os livros comprados até 2012 faltam 24 + 44
3) Manter uma Lista de Espera < 200 livros está em 361
4) Terminar 5 séries (IAN, Mundo de Tinta, Cemitério dos Livros Esquecidos, O'Hurley, Asas) faltam 16
5) Tenho e não lido < 200 faltam 141
6) Terminar a pasta Anteriores e IX faltam 1 + 48 + 13 + 5 + 21
7) Vou ler e não tenho < 100 está em 182
8) Terminar todos do Sidney Sheldon faltam 14
9) Alcançar 1400 livros lidos faltam 111

Finalmente corrigi os números de contagem. Não reparem se os valores não baterem. O desafio do ano será grande para todas as metas.

Lista de Fevereiro

Só pra não perder o hábito, não consegui ser muito fiel a minha lista de leitura, mas como ainda é começo do ano, tenho tempo para me recuperar. Como organizei algumas metas já definindo os livros de cada mês, acrescentei apenas estes, mas acho que a lista não será sempre grande. Fixei menos leituras nos últimos meses para conseguir recuperar e também consegui adiantar algumas leituras.

1. Value-Focused Thinking 57%
2. Constituições Federais 3/8
3. Getúlio 23%
4. Círculo de Chuva 51%
5. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
6. Morte na Rua Hickory 50%
7. A Extravagância do Morto
8. Punição para a Inocência
10. Um Gato entre Pombos
11. A Aventura do Pudim de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.