quarta-feira, 6 de abril de 2016

Terminados de Março

Por enquanto ainda tenho volume para fazer uma vez por mês. Talvez depois eu tenha que juntar, mas por enquanto, para me incentivar a não desistir dos muitos produtos que estão acabando mas ainda falta um pouquinho, juntei todas as embalagens de produtos de higiene e beleza que terminamos em março. Esse é um novo tema que eu quero publicar e vou tentar fazer periodicidade mensal.

Como ainda estou usando os sabonetes em miniatura, este mês foram 4, praticamente um por semana. Também acabamos com um shampoo e um condicionador de tamanho tradicional e um shampoo em miniatura. Agora estou usando alguns miniaturas mas também tenho outros tamanho tradicional já iniciados. Engraçado que acabou trocado, um shampoo meu e o condicionador da minha filha. Poucos dias depois acabamos com o outro do par, o meu condicionador e o shampoo da minha filha.
Não terminei nenhum perfume ou creme, mas estou com o hidratante para o cabelo e um gel de limpeza para o rosto quase acabando. Tenho algumas miniaturas, mas venho respeitando os itens que listei em 5 para terminar e os que fazem parte da minha lista 101.
Maquiagem eu uso muito pouco, então só aparecerá esporadicamente. Por enquanto tenho um batom e um gloss já bem gastos, mas não estão para acabar tão já.
Não vou colocar os itens que eu não tenho em excesso tipo pasta de dente, desodorante, sabonete para as mãos e outros produtos do tipo.

Então é isso. É pouco pelo tanto que eu tenho ainda guardado, mas estou conseguindo consumir o que eu tenho em casa e não estou comprando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.