segunda-feira, 4 de abril de 2016

Balanço Mensal - Março

Leituras de Março


Março foi um mês intenso. Eu mudei o foco das minhas prioridades, mas desta vez obtive algum resultado. Não foi muito bom de leituras mas já foi bem melhor que os 2 de fevereiro. Acabei com muita coisa que estava há tempos na minha lista. E, principalmente, voltei a ler sem desespero.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 126
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 37 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 378
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 34
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 195
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 115
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 5
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 51
9) Terminar série Pitt da Anne Perry faltam 14
10) Alcançar 1300 livros lidos faltam 92


Mais alguns pequenos avanços, mas nada ainda expressivo. Privilegiei livros que estavam em andamento. Procurei não comprar mais livros e reduzir a meta do 50% lido entre tenho. Diminuí um pouco da lista de espera.

Metas para Abril

Continuo com livros sobrando do ano passado, agora menos, mas ainda tem. A lista também está longa e com muitas leituras já inciadas. Procurei não acrescentar muita coisa para tentar terminar. A partir de junho vou começar a focar em metas específicas para melhorar o desempenho.

1. Value-Focused Thinking 57%
2. O Vampiro Armand
3. Os Irmãos Karamázov 24%
4. Beijada por um Anjo
5. Constituições Federais
6. Merrick
7. Lasher
8. Marianas
9. História da Vida Privada 9%
10. E no Final a Morte 7%
11. Taltos
12. Diários do Vampiro: A Fúria
13. Um Brinde de Cianureto
14. A Mansão Hollow
15. Confie em Mim
16. Beijada por um Anjo 2
17. A Ira dos Anjos
18. A Ideologia Alemã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.