quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Balanço Mensal - Dezembro

Leituras de Dezembro





Não tem um motivo para dezembro ter sido mais produtivo que novembro, mas foi. Eu me libertei de muita coisa e foquei um pouco mais. Não cheguei a sequer pegar Agatha Christie e Sidney Sheldon para ler e confesso que já estou com saudades. Terminei leituras difíceis e iniciei outras tantas que estão ficando para 2015. Também li mais um livro no kindle que não está cadastrado no skoob.

Andamento das Metas

Metas para 2013:
1) CUMPRIDA
2) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 falta 1
                                                                                          Mundo de Avalon
                                                                                          Prelúdio de Sangue
3) Quantidade de livros "vou ler" = (quantidade de "lidos")/2 29/12 CUMPRIDA
4) Tenho e não lidos < 100 data
5) Vou ler e não tenho < 100 faltam 113
6) Ler todos os livros comprados em 2010 23/12 CUMPRIDA
                                                                     Casa-Grande & Senzala
7) Terminar as pastas V e VI falta 1
                                                V Problemas de Matemática e Lógica
                                               VI Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo
8) CUMPRIDA

+ para 2014:
1) Atingir 1000 livros lidos 30/07 CUMPRIDA
2) Terminar as fics de HP 20/03 CUMPRIDA
3) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 63
4) Lista de Espera < 100 está em 68 CUMPRIDA
5) Atingir 50% lido entre tenho faltam 112
6) Só comprar livros que já estão cadastrados ou completam coleções

Terminei de ler os livros comprados em 2010. A minha burrice foi ter deixado o mais difícil para o final. Fazendo um balanço geral de tudo, eu me perdi nos meus propósitos com tantas buscas ao mesmo tempo. Eu me apeguei mais às metas de 2013 que sobraram do que as "novas" de 2014 e quase não consegui buscar nada. No segundo semestre eu já estava cansada e sabia que não ia atingir nada. Mas algumas das coisas que me atrapalharam em 2014 provavelmente não o farão em 2015.
A melhor resposta que eu posso dar para 2014 é que atingir 6 dos 12 itens foi um grande sucesso. Alterei algumas coisas mas estarei tentando em 2015 um pouco de tudo o que já estava aqui e um pouco mais.

Metas para Janeiro


Reorganizar as minhas listas de tenho, vou ler e lista de espera para não perder o foco em 2015.
Atingir 300.000 no paginômetro!
Quero voltar para as minhas listas e tentar reduzir as séries que estão em andamento.

Metas para 2015

1) Ler 150 livros faltam 150
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 63 + 24 + 8
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 433
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 42
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 211
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 113
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 falta 1
 
A partir do balanço de janeiro, utilizarei estas 7 metas como controle. Tudo que eu não cumpri em anos anteriores está aqui. Desta vez, quero em 2015 atingir senão todas, pelo menos 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.