quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

E a Vida Volta ao seu Curso

Imaginei que dezembro e janeiro seriam meses produtivos. Imaginei que em dezembro e janeiro nada ocorreria. Mas eis que a vida retoma o seu curso apesar das festas e das férias. Foi um período imprevisível. Muitas coisas que eu pretendia fazer não fiz e algumas coisas que eu nem estava pensando em fazer aconteceram. Tive um esforço para concluir algumas metas de leitura que estavam por pouco e por conta disso, propus novas metas para 2015 que incorporam ou mantém as metas não cumpridas de 2013/2014.
Por conta disso, avancei bastante nas metas de leitura embora tenha lido pouco em quantidade.
Como viajei e deixei atrasar uma série de atividades, tudo o que eu pude avançar de meus projetos foram ações ocasionais e quase que sem querer.
Além das metas de leitura e das leituras em geral que avançaram um pouco. Também avancei na arrumação das roupas embora ainda não tenha terminado.
Um item que concluí quase sem querer foi a ida ao dentista. Eu já tinha a intenção de fazer isso por essa época mas entendo que seja complicado. Para minha sorte conseguimos agendar e a dentista aceitou atender eu e a Ágata. Então iniciei o item 04 e concluí o item 05.
Ainda sobre as roupas, terminei de fazer a triagem e já não tenho mais roupas manchadas, por isso dei o item 32 por concluído.
Finalmente levamos para enquadrar a tela de Fortaleza e em breve pretendo colocá-la na parede e concluir o item 53.
Já a parte não tão boa é que alguns itens que eu vinha avançando estão parados. É o caso das revistas que eu vinha lendo para desocupar os espaços da estante e dos capítulos da novela que eu simplesmente parei de assistir.
A visão da minha casa cada vez que eu entro ainda é de uma grande bagunça que está longe de parecer arrumada. Vamos ver se consigo avançar em mais alguns itens para que a percepção mude no próximo mês. Em uma visão geral, o projeto ainda está me ajudando e estou alcançando conquistas. Espero manter a quantidade de itens em andamento e cada vez mais diminuir os itens pendentes.

Balanço do Projeto de Organização Pessoal
Sexto Mês
itens concluídos: 11
itens em andamento: 29
itens pendentes: 65
itens cancelados: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.