Como na primeira semana foi difícil concluir leituras, na segunda não foi muito diferente. Entre 08 e 14 de janeiro concluí 1 livro.
O Mundo de Avalon, de Vincent Law, eu recebi por cortesia do autor em 2011 (vergonha!!!) e estava na minha meta de leitura de 2014. Iniciei de fato a leitura no dia 31/12 e concluí em 09/01. Foi e é difícil avaliar. Tive momentos de empolgar na leitura mas a maior parte do tempo foi uma leitura arrastada. Creio que estaria entre 2 e 3 no skoob. Se tentar acompanhar o meu histórico de leitura, dá pra ver que tem vários comentários de pequenas coisas que poderiam mudar a história para ficar melhor. Mas resumindo, uma grande guerra está iminente apesar dos chefes de estado serem contrários à guerra. Não está muito claro quem é a favor e quem é contra a guerra. Mas Leon, apesar de desmemoriado, é a chave para impedir a guerra. Rapidamente aparecem várias personagens que colaboram para a busca da paz e da verdade ou conspiram a favor da guerra. Ocorrem assassinatos, invasões, sequestros. Os combates são como disputas de RPG. As criaturas são pouco exploradas. Eu não entendi o que o autor esperava da Anna, da Sofia e do Leório. Quando tinha pensamentos deles ficava muito confuso entender o que se quis dizer.
Depois que cheguei de viagem, tive muita coisa para por ordem em casa e acabei separando uma pilha de livros que preciso ler em 2015. Todos fazem parte da meta que estabeleci. E iniciei várias leituras. Provavelmente na próxima semana serão dois livros no máximo, mas como estou com muitos livros em andamento acho que o ritmo está bom para tentar chegar aos 150.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.