Em alguns momentos sinto que não vou conseguir. Meu ritmo de leitura deve estar muito abaixo do usual para eu atingir 150, mas como a esperança é a última que morre, vamos aos livros que eu concluí nesta semana de 15 a 21 de janeiro.
Sócios no Crime também deveria ser parte da meta de 2014 e eu fiquei ensaiando a leitura por semanas. Como priorizei terminar outras leituras acabei por reiniciar este livro em 31/12 e terminei em 15/01. É um livro da Agatha Christie com o casal Tommy e Tuppence Beresford como protagonistas. Eles são jovens e gostam de mistérios e aventuras. Nesta obra são casos que apareceram na agência de detetives e que, baseados nas experiências dos grandes clássicos, eles acabam resolvendo ou não. Eu gosto muito de Agatha Christie, mas gosto especialmente dos que não tem Poirot por isso avaliei com 4 estrelas.
13 Histórias de Arrepiar em alguns momentos me surpreendeu. É uma coletânea de contos de autores diversos organizados por Alfred Hitchcock que está como autor do livro. Eu iniciei a leitura em 12/01 e li quase três contos por dia terminando no dia 16/01. Em alguns momentos eu me confundia com os crimes de Sócios no Crime, mas é bem diferente. Não tem um toque de humor que Tommy e Tuppence dão. O que me surpreendeu positivamente foi a semelhança dos contos que parecia serem obras de um mesmo autor por isso, apesar de gostar da leitura avaliei com 3 estrelas. Eu já tive muita dificuldade com algumas histórias de crimes e não foi o caso deste livro.
Além destes livros que concluí ainda tenho muitas leituras em andamento. Creio que aos poucos estou retomando a minha rotina de atividades e pretendo me equilibrar para dedicar apenas o tempo necessário. 2015 está sendo um ano com muitas preocupações e reviravoltas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.