segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Balanço Mensal - Novembro

Leituras de Novembro




Novembro foi de novo um mês fraco. Dediquei meu tempo livre a outras coisas e li bem pouco. Terminei os livros que já havia iniciado. Priorizei os da biblioteca e mal consegui terminar meia dúzia. De fato, as leituras que estou em andamento são leituras difíceis. Casa Grande & Senzala, eu sabia que seria trabalhoso. Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo também. Mas Madame Bovary eu não sei porque enrosquei.

Andamento das Metas

Metas para 2013:
1) CUMPRIDA
2) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13 faltam 5
                                                                                                Mundo de Avalon
                                                                                                Prelúdio de Sangue
3) Quantidade de livros "vou ler" = (quantidade de "lidos")/2 faltam 8
4) Tenho e não lidos < 100 data
5) Vou ler e não tenho < 100 faltam 116
6) Ler todos os livros comprados em 2010 falta 1
                                                                    Casa Grande & Senzala
7) Terminar as pastas V e VI faltam 2
                                               V Problemas de Matemática e Lógica
                                               VI Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo
8) CUMPRIDA

+ para 2014:
1) Atingir 1000 livros lidos 30/07 CUMPRIDA
2) Terminar as fics de HP 20/03 CUMPRIDA
3) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 63
4) Lista de Espera < 100 está em 74
5) Atingir 50% lido entre tenho faltam 113
6) Só comprar livros que já estão cadastrados ou completam coleções

NENHUM avanço, pode? Na verdade, foram mudanças muito sutis.

Metas para Dezembro

Alcançar todas as metas possíveis da minha lista e avançar o máximo para que não fique muita pendência para 2015. Sei que não vou conseguir grandes coisas já que ainda falta muito em muitas metas, mas acho que tive avanços. Tenho esperança de terminar o ano com pique e ir completando itens.
Atingir 300.000 no paginômetro!

Metas para 2015

Considerando que algumas metas de 2014 podem passar para 2015, estou pensando em estabelecer como metas:
1) Ler 150 livros faltam 150
2) Terminar a pasta Anteriores falta 1 + 1 + 63 + 24 + 8
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros está em 438
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 1 + 42
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 216
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 113

E aí, acham que eu consigo? Pelo menos desta vez a lista está pequena, mas em todas elas vou ter que me esforçar bastante. Sinceramente, acho pouco provável que eu atinja todas elas, mas quero apostar para ver o que eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.