segunda-feira, 14 de julho de 2014

Balanço Mensal - Maio

Todo mês eu via o balanço mensal mas só participava com comentários. E achava tão criativo que acabei fazendo em maio.
Como eu estou falando de metas, vou começar a postar o balanço mensal, o status das metas e as metas semanais para aquele mês. Está gostando deste novo conteúdo? Comente.

Leituras de Maio
Esta foi a imagem que eu gerei. Oficialmente, considero que foram 15 livros. Ficou faltando 2 de quadrinhos "Mulheres Alteradas" 1 e 2 e mais um livro que não está cadastrado no Skoob e não tem ISBN: "Socorro, meu Filho está Chorando".
"O que É Ideologia" e "Uma Nota Errada" foram releituras.

Andamento das Metas

Metas para 2013:
1) CUMPRIDA
2) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13  faltam 12 
3) Quantidade de livros "vou ler" = (quantidade de "lidos")/2  fatam 32 
4) Tenho e não lidos < 100 data
5) Vou ler e não tenho < 100  faltam 115 
6) Ler todos os livros comprados em 2010  faltam 5 
7) Terminar as pastas V e VI  faltam 11 
8) CUMPRIDA

+ para 2014:
1) Atingir 1000 livros lidos data
2) Terminar as fics de HP 20/03 CUMPRIDA
3) Ler todos disponíveis de Agatha Christie  faltam 64 
4) Lista de Espera < 100  está em 89 
5) Atingir 50% lido entre tenho data
6) Só comprar livros que já estão cadastrados ou completam coleções
Algumas metas são tão específicas que poderiam ter direto o nome do título, nos próximos balanços vou colocando mais informações.

Metas para Junho
As metas semanais geralmente são de terminar 1 ou 2 títulos que esteja em andamento. Então coloquei o compromisso de terminar a trilogia "Cinquenta Tons".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.