segunda-feira, 21 de julho de 2014

Balanço Mensal - Junho

Eu resolvi fazer o balanço mensal em maio e peguei gosto pela coisa. Agora, além de comentar, estou fazendo o meu.
Aproveitando, junto com o balanço mensal, faço o andamento das metas e as metas semanais para julho. Está gostando deste novo conteúdo? Comente.

Leituras de Junho


Neste mês também ficou faltando alguns títulos: "O Simbolismo da Mandala", que é um extrato de uma obra de Jung, então não está cadastrada no skoob; um livro de receitas: "Receita Minuto" que eu também não achei e "Teeteto" que faz parte dos Diálogos de Platão mas eu não achei uma edição avulsa.
Contando esses 3 que faltaram, a média deu próxima do mês passado. A maioria foi de ebook. Três estavam na minha lista de espera. Consegui atingir a meta de junho (terminar a trilogia Cinquenta Tons) e avancei um pouco nas metas anuais.

Andamento das Metas

Metas para 2013:
1) CUMPRIDA
2) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13  faltam 13 
                                                                    O que Esperar do Primeiro Ano
                                                                    Mundo de Avalon
                                                                    Prelúdio de Sangue
3) Quantidade de livros "vou ler" = (quantidade de "lidos")/2  faltam 34 
4) Tenho e não lidos < 100 data
5) Vou ler e não tenho < 100 data
6) Ler todos os livros comprados em 2010  faltam 5 
                                                                    Lohan e os Mistérios da Magia
                                                                    A Balconista
                                                                    A Dama das Amêndoas
                                                                    Um Bom Tricô
                                                                    Casa Grande & Senzala
7) Terminar as pastas V e VI  faltam 9 
                                              V Problemas de Matemática e Lógica
                                              VI Górgias
                                              VI O Sofista
                                              VI Pensamentos
                                              VI Psicologia e Religião
                                              VI Memórias, sonhos e reflexões
                                              VI O Desenvolvimento da Personalidade
                                              VI Psicologia do Inconsciente
                                              VI Os Arquétipos do Inconsciente
8) CUMPRIDA

+ para 2014:
1) Atingir 1000 livros lidos  faltam 17 
2) Terminar as fics de HP 20/03 CUMPRIDA
3) Ler todos disponíveis de Agatha Christie  faltam 68
4) Lista de Espera < 100  está em 86
5) Atingir 50% lido entre tenho data
6) Só comprar livros que já estão cadastrados ou completam coleções
Comentários: Recebi alguns viajantes e quando coloquei na estante aumentou a meta, por isso faltam mais. Também resolvi procurar os livros da Agatha Christie que estavam faltando e achei mais 4.

Metas para Julho

Em julho coloquei como meta terminar "O que Esperar do Primeiro Ano" que já faz alguns meses que estou lendo mas, por não ter pressa, não me dedicava. Agora falta pouco. Acredito ser possível terminar na segunda semana.
Também coloquei terminar a série "Homens do Fogo" da Bella Andre. Falta pouco, mas não quero deixar mais uma série pendente. Percebi que quando demoro muito para retomar acabo tendo que reler, então estou dando pouco tempo entre um e outro. Por isso mesmo emendei "O Outro Lado da Meia-Noite" em "Lembranças da Meia-Noite". Ainda terei que me planejar para terminar a série "The 39Clues" e comecei a "Acampamento Shadow Falls". Vou tentar evitar começar novas séries.
Quero chegar mais perto de terminar de ler os livros comprados em 2010. Embora seja prioridade os Livros Viajantes, quero ler mais dois meus em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.