terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Terminados Setembro, Outubro e Novembro

Não faz sentido tentar fazer todo mês. Vou continuar juntando e publicando quando possível. O que está demorando mais para fazer são as fotos, mas cada vez mais esqueço de fotografar e jogo fora a embalagem. A outra dificuldade é saber quando foi que acabou ou que eu comprei já que demora tanto tempo para eu vir contar. A passos lentos estou avançando.

Produtos Terminados:

Não sei exatamente o que acabou em ordem, mas dos produtos que eu tenho separado a embalagem, ou que listei que terminou tem uma embalagem de shampoo da Dove que eu vinha usando.
Também acabou o meu sabonete e precisei abrir um novo.
Ainda dos meus produtos, terminei com um condicionador que eu ganhei no Clube Abril e vou contar sobre ele depois.
E já que estou terminando com uma amostra de condicionador, em seguida abri e terminei com mais duas amostras de shampoo e condicionador.
Ainda amostras, usei amostras de creme facial. Acabei com duas que eram de um uso.
Das crianças, estou usando embalagens grandes que vou abastecendo em frascos menores. Por conta disso, demora para acabar. Terminamos com o sabonete líquido que envia para a escola e terminei com mais um sabonete que usa em casa.
Só parece muito porque deixei acumular. Se fosse contar por mês provavelmente seria um ou dois itens no máximo, e só porque são muitas amostras de produtos.

Andamento das Metas:

Acho que nem preciso dizer que abandonei as metas. Não estou conseguindo usar muita coisa e só de pensar desanimo. Acho que o total não subiu, mas deve ter diminuído muito pouco. Ao menos voltei a usar algumas amostras que devem fazer diferença no total. O que eu tenho tentado usar para terminar são produtos que já venho usando faz tempo e tenho opção de reserva.
Até que voltei a usar um pouco de batom e maquiagem em geral, mas nada significativo embora os produtos estejam perto de acabar.
Ainda não abri o creme facial e estou conseguindo usar mais algumas amostras.
Já os perfumes, tenho usado o frasco maior rosa e pouco toco no light blue.
Não usei os esmaltes.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, ainda estou terminando com o creme para pentear e está difícil de tirar do frasco. Dos outros 3, a loção usei bastante e está perto de terminar também, deve ser o próximo produto. O gel e o repelente usei muito pouco e não sei se chego a terminar este ano. Dos itens listados em 2018, continuo tentando usar a base e também usei o creme de tratamento algumas vezes. 

Produtos Novos:

Como tenho controlado para não comprar produtos para mim, acabo comprando para as meninas. Para mim, comprei um shampoo para substituir o que acabou.
Para as meninas, comprei shampoo, condicionador, creme para pentear, sabonete líquido e loção hidratante. Como sempre, eu não precisava comprar nada para elas, mas quis fazer este agrado no dia das crianças. Elas curtem este agrado e usam os produtos.

Estou repensando como fazer para não deixar acumular de novo. O maior empecilho é que não estou conseguindo usar muita coisa. E se simplesmente para de fazer o terminados no mês não vai resolver já que ainda tenho produtos em excesso. Pelas minhas contas, consigo terminar os cremes e sabonetes em 2022. Até lá, seria bom continuar com os terminados no mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.