sábado, 14 de dezembro de 2019

As Metas de Novembro

Continuei com a mesma lista e nem atualizei neste mês. Ainda sem avanço significativo. Dos 18 itens que listei, consegui cortar nada. 

Organização
Não vejo a hora de ter uns dias de férias para colocar a casa em ordem. Separei mais alguns lençóis, mas não terminei de revisar.
Ainda estou trabalhando nos materiais de escritório aos pouquinhos. Precisei terminar alguns dos projetos que tinha em casa e me livrei de alguns materiais, mas a gaveta ainda está lotada.
Avancei bastante nas roupas, mas não consigo zerar a pilha que falta para começar as sacolas.

Leituras
Depois que eu atingi a meta da quantidade do ano, eu não consegui focar em nenhuma lista e fui lendo tudo meio perdido. 
Não consegui voltar a avançar tão bem nas edições kindle. Passei da metade em uma delas. Cheguei a colocar o kindle para carregar, mas não avancei nas leituras.
Voltei a pegar as revistas para ler, mas não tenho avançado muito. Preferi priorizar outras atividades.

Produtos
Estou bem perto de terminar uma das minhas canetas do estojo, mas só. Também usei uma amostra e estou tentando terminar o máximo de produtos que estão em uso.

Receitas
Continuo não conseguindo cozinhas muitas vezes. O que fiz foram receitas conhecidas, como os docinhos de festa.

Outros
Não tem sido fácil avançar nos livrinhos. Novamente avançamos bastante com as colagens com os desenhos da cozinha, e alcançamos mais duas metas dos livrinhos que estavam na pilha. Espero formar uma nova pilha para 2020 e que seja possível terminar um livro por mês, de novo.
Continuo pouco mexendo com as apostilas. Estou com muita coisa para terminar.
Também não consegui assistir muitos filmes mas estamos montando uma lista para este fim de ano.

Se eu não soubesse que fiz muita coisa, sentiria que não fiz nada. De fato não avancei no que são os itens listados na meta, mas tive uma percepção positiva do meu avanço em novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.