quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Balanço Mensal - Outubro

Leituras de Outubro


Este mês eu li bastante. Terminei várias leituras que já se arrastavam por meses. Mas também não terminei outras tantas e larguei muitas leituras sem terminar. Estou tentando me ater às minhas listas. 

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. OK
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 274
3) Terminar 5 séries da lista. OK
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 50
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. OK
7) Quero ler menor que tenho. faltam 37
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Posso dizer que eu li em outubro. Mas não fui muito bem de metas. Ainda tenho expectativa de alcançar mais alguma coisa.

Lista de Próximas Leituras

Foi um mês ruim de planejamento, muito ruim. Não consegui priorizar as minhas listas e muito do que eu tentei ler, acabei descartando.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Tempo entre Costuras
5. A Conspiração em Ashworth Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.