terça-feira, 1 de maio de 2018

As Metas de Abril

A minha intenção é sempre concluir muita coisa, mas parece que nunca dá certo e estou sempre superestimando. O que acontece sempre comigo é que me dá muita ansiedade quando estou perto de terminar algo que eu não consigo fazer mais nada. E às vezes nem é tão pouco que falta. Mas acho que os 3 itens dos 26 que listei é uma quantidade boa já que muitos não voltam mais para a lista.

Organização: Conforme eu fui avançando nas roupas, passei a fazer outros ajustes em algumas peças e ainda inventar outras coisas para fazer. Com isso, apesar de estar muito perto de terminar, ainda falta um pouco. Mas além de marcar as peças que faltam da mais velha, já comecei a marcar as da mais nova.
O aparelho de DVD voltou a funcionar, mas acabei não separando mais DVDs que era a meta que eu esperava cumprir.
A caixa de materiais reserva eu pretendo encapar antes de colocar na estante, então também estou adiando a tarefa por algumas semanas. Espero fazer em breve.

Leituras: Contava terminar os 2 que faltavam da Agatha Christie. Faltou 1 que ainda não terminei. Apesar de não ter lido tudo o que ela já publicou, consegui ler muita coisa e não tenho a intenção de correr atrás do pouco que falta. Se algo cair na minha mão, eu leio.
Por conta disso contava tentar terminar também os livros de Sidney Sheldon que igualmente faltava muito pouco. Mas acabei não dando conta. Falta pouco para a primeira meta de leitura ser atingida.
Consegui terminar de ler Morte de Tinta que eu me programava para ler no mês passado. Aos poucos estou tirando o atraso.
Apesar de parecerem ser muitas revistas, estas revistas Pais & Filhos são bem menores do que a revista que eu lia antes. Esperava realmente ler todas, mas não animei avançar muito. Então quando pegar vai rapidinho.

Produtos: O sabonete eu não tinha certeza se conseguiria terminar, mas o hidratante já era um pouco óbvio.
Tentei terminar também o esmalte mas ainda não dei conta.
Caneta e borracha continuo usando todo mês e sei que em breve irá terminar. Pena que ainda demore um tanto.
Por fim, as balas e jujubas eu não tenho atacado muito, por isso diminuí mas ainda não terminei.

Receitas: Sem comentários. Meu caderno de receitas vai continuar atrasado.

Outros: Em algumas semanas passamos muito tempo fazendo as atividades dos livros. Até acreditei que pudesse acabar mais coisa. Conseguimos terminar o de animais pixel e já começamos mais um. Um dos outros que vimos pintando está mais perto de terminar.

Finalmente terminei algumas coisas que não voltam mais. Principalmente as minhas metas de leitura eu esperava avançar mais. Mas maio deve ser um mês melhor já que terminei outras tarefas e a lista está diminuindo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.