sábado, 5 de maio de 2018

Terminados em Abril

Desta forma tem sido mais fácil escrever. Não foi um mês tão bom como eu gostaria, mas alguns produtos se foram.

Produtos Terminados:
Esperava ter terminado no mês passado mas finalmente acabei o hidratante de flores brancas. Estava empelotado no final, então coloquei água para dissolver e rendeu um pouco mais.
Outro produto que descartei a embalagem foi este shampoo infantil. Ainda tenho produto em um frasco menor e deve terminar em alguns meses.
Ainda contava terminar outros produtos, mas usei-os pouco. Pelo menos estou conseguindo fotografar antes de descartar.

Andamento das Metas:
Felizmente reduzi poucos itens, mas itens grandes, ambos frascos são de 400 ml. E nos meses anteriores já havia sido assim. Se conseguir pegar para usar as amostras que faltam, logo vejo algum avanço no total. A meta me parece completamente irreal neste momento, mas continuo trabalhando para alcançá-la.
Continuo com muita coisa perto de terminar. Agora tenho o sabonete líquido, um shampoo, o creme para o rosto, dois cremes para pentear e até um gel de cabelo. 
Dos produtos para a boca, continuo trabalhando no gloss, sem grande avanço. Tentei usar mais vezes por dia, mas continuo vendo pouco avanço. Esperava mais. Provavelmente termino este gloss e o batom até o fim do ano mas o outro gloss já está sendo difícil acreditar.
O creme para o rosto eu tenho a impressão que diminuiu bastante. Tenho esperança de que termine em poucos meses. 
E o sabonete líquido que eu tenho avançado bem e faltam 2 usos se muito. Termino no próximo mês e logo também o último que resta.
Dos produtos que listei em 5 para terminar, estou me dedicando tanto ao óleo de bebê como ao perfume e eu esperava estar conseguindo usar mais. Consegui usar algumas vezes a base e o creme de tratamento, mas estes realmente serão desafiadores.

Produtos Novos:
Não achei nada de novo para contar. Mesmo os produtos infantis e de bebês, estou usando o que tenho em casa. As idas à farmácia foram só para remédio, pomada, curativo, leite de fórmula e essas coisas assim. Felizmente consigo ficar muitos meses sem comprar.
Estou com alguns itens que precisarei repor em breve, como o creme para pentear. Vou tentar adiar mais um pouco e ser contida para só comprar ele.

Continuo frustrada, achando que poderia ter terminado mais, mas estou satisfeita com alguns dos produtos que eu terminei. Com o remanejamento de alguns produtos de lugar, parece que realmente diminuí bastante. Mas a melhor mudança foram nos produtos que deixo por cima das bancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.