quarta-feira, 7 de março de 2018

Terminados em Fevereiro

Outro mês do quase, mas a desculpa é que este mês é curtinho. Estou mudando o formato deste balanço, mas acho que vai ficar melhor. Ainda quero trazer outras mudanças, mas vamos aos poucos.

Produtos Terminados:
De certa forma, terminamos um sabonete líquido de embalagem grande (750 ml).  Descartei a embalagem sem fotografar por falta de espaço, mas penso em começar a fotografar um a um e depois montar a imagem. Estamos usando um em barra em casa e o finzinho do líquido em frasco menor para a bolsa da natação. Já não tenho produtos reserva e devo comprar outro em breve.
Outro produto infantil que terminamos é este spray para o cabelo. Como tenho usado bastante os meus, acabei incentivando que usasse este que estava no fim. Ainda tenho mais um que está em uso e outros tantos produtos infantis próximos de acabar.

Andamento das Metas:
Eu refiz o inventário. Quer dizer, a lista de inventário e organizei nas categorias que eu mesma havia estabelecido. Corrigindo a conta, eu teria deixado a lista com 112 itens, somando miniaturas e maquiagem, e também outros itens que eu não havia contado direito e que ganhei em janeiro chegou a 233 e não 240. O que são os 7 que faltaram, não quis nem tentar saber. Provavelmente a outra conta foi aproximada. Daí já tivemos alguns avanços, 3 itens que terminaram e alguns que estavam listados mas não deveriam entrar na conta por enquanto. E a outra mudança é que estou anotando do lado os itens que compro para facilitar depois o inventário do próximo ano e ter uma conta mais atualizada do total. Simplificando, da meta de 100 itens, ainda tenho 132 a mais para acabar até o fim do ano, o que é bastante improvável, mas vamos ver como avanço nos próximos 10 meses.
Estava com muita coisa avançada, em vias de terminar, mas são avanços lentos. Temos 2 repelentes com muito pouco produto, um creme para pentear infantil, o meu creme para as mãos que eu listei em 5 para terminar em 2015 e o meu óleo parar os cabelos.
Dos produtos para a boca, desisti de usar o batom já que quase não saio de casa, mas estou usando um gloss. Com isso tenho chance de terminar os produtos até o fim do ano.
O creme para o rosto finalmente consegui perceber alguma diferença, mas vai devagar. Esse é um dos mais importantes produtos a terminar este ano já que também tenho muitos envelopes de produtos para o rosto.
E o sabonete líquido que eu havia avançado bem em janeiro, este mês não foi tão bom. De qualquer forma já passei da metade então posso terminar em abril.
Dos produtos que listei em 5 para terminar, o óleo para os cabelos deve acabar no próximo mês. Demais itens, apesar de eu ter usado algumas vezes, alguns diariamente, ainda leva tempo para terminar.

Produtos Novos:
Precisei comprar mais um sabonete líquido para recém nascido e aproveitei a ida à farmácia para escolher o spray para cabelo que iria usar em substituição ao atual. 
Ainda tive que fazer outras idas à farmácia, mas com a lista mais reduzida de produtos, não cheguei a comprar itens de higiene e beleza embora não faltasse vontade. Estou tentando me manter na linha ferrenhamente.

A minha lista do inventário ainda está enorme embora tenha conseguido cortar alguns itens. A média de produtos terminados por mês está péssima, mas só vai melhorar quando começar a usar as miniaturas. Essa recontagem e reorganização da lista me deixou mais esperançosa, mas tenho muito trabalho pela frente. Espero que este novo formato faça mais sentido embora eu ainda procure por mais ajustes. Não fiquei satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.