sexta-feira, 2 de março de 2018

As metas de Fevereiro

Desta vez a lista já não estava tão grande mas continua difícil de diminuir pela quantidade das tarefas repetitivas. Das 24 consegui terminar 3, mas a melhor parte foi saber que a lista continua diminuindo e reforçar meu sentimento de avanço nas minhas metas.

Organização: Ainda estou devagar com estas metas. Quero começar os descartes de produtos logo. Só aumentam as sacolas de coisas pela casa. Comecei a anunciar alguns produtos para venda, embora não tenha tido retorno. E voltei a pegar as roupas para identificar embora não tenha listado como tarefa na lista.

Leituras: O avanço foi muito bom nas leituras que consegui terminar a edição da Virgínia Woolf que eu vinha lendo e já me desfiz da coleção.
Novamente eu consegui ler as duas edições da revista que tinha listado e quase terminei mais uma.
Estou lendo e me deliciando com estas últimas histórias que faltam da Agatha Christie e do Sidney Sheldon. Li pouco, ainda tenho bastante coisa pendente mas devo terminar nos próximos meses.
Consegui terminar de ler um dos volumes no kindle que geralmente são negligenciados porque quero apagar todos os que estão na memória do celular. Mais uns meses e eu termino.
Preciso muito organizar a minha estante de livros, então comecei e não terminei de ler A Mágica da Arrumação. São tantos livros não lidos que eu acabo me distraindo com os livros ao invés de organizar e descartar.

Produtos: Gostaria de ter terminado mais produtos. Muitos estou bem perto e termino logo no começo do próximo mês. Já precisei pensar bem na escolha dos itens para acrescentar.
Tentei usar o esmalte que está separado, mas não fez muita diferença no conteúdo do frasco.
Estou bem perto de terminar com a caneta que eu coloquei. Pretendo em breve fazer nova organização das canetas que não param de se multiplicar em casa.
A borracha eu tive um grande avanço. Não sei se consigo terminar, mas vou insistir mais um pouco.
Também diminuí muito as balas, jujubas e pirulitos. Controlei para não comer demais. Ainda achei outras no armário, mas falta pouco.
A loção hidratante que eu vinha usando está nos finalmente. Tinha esperança de terminar em fevereiro mas fiquei também no quase. O mesmo par o óleo Garnier.

Receitas: Ainda sem muita motivação para cozinhar, deixei as receitas sem fazer. 

Outros: Novamente consegui assistir os filmes a que me propus e tentei não avançar muito além disso para ter tempo para as outras metas, principalmente ter volume na leitura.
As roupas da Marina já estão lavadas, mas só ainda não criei coragem para começar a identificar porque quero acabar com as da mais velha primeiro. Ainda demoro muito para terminar.
Os livros de atividades, que temos muitos, não adianta fazer forçado, tem que ser prazeroso. Então temos vários iniciados e não terminados. Temos feito atividades todas as semanas, mas chegamos perto de terminar apenas um. Os outros estão esquecidos por enquanto.

Então foi isso, em março quero terminar muita coisa que não volte mais para a lista e quero tentar terminar outras tarefas grandes. Curiosamente tem sido mais fácil realizar algumas tarefas que estavam listadas para meses posteriores, então não tenho muito para acrescentar além do que já está listado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.