sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Terminados em Janeiro

Aos poucos estou colocando a minha vida no lugar. Ainda tenho muita coisa para publicar, mas a pior parte do inventário já foi feita.

Finalmente terminei a última miniatura de sabonete. Não diria que não tenho mais nenhuma, mas aquelas que estavam acumuladas de hotel eu já terminei. Abri uma embalagem de sabonete em barra tamanho tradicional mas estou procurando usar mais o sabonete líquido que faz parte da meta do ano. Não vejo a hora de conseguir diminuir a quantidade de sabonetes em barra que eu tenho em casa e poder voltar a comprar sabonetes novos.
Outra grande conquista foi finalmente terminar com a colônia que estava no frasco de borrifador para bolsa. E pude então jogar fora a embalagem quebrada. Agora tenho um desafio grande com as colônias que pretendo usar durante o ano, mas separei primeiro uma pequena que eu pretendia terminar em 2016.
Não costumo controlar muito o término já que só compro o substituto quando o que estou usando acaba, mas também terminei o sabonete íntimo que vinha usando e tenho outro em uso.
Aproveitei para incluir o envelope de creme que terminei no mês passado. Achei que tinha jogado fora, mas encontrei com as embalagens dos outros produtos.
Apesar de usar muitos produtos que estão perto de terminar, só tive mais algum avanço com o término de mais um shampoo infantil. Não cheguei a fotografar pois estou utilizando para repor de um frasco maior o que é levado na natação. Já nem lembrava e estava contando em terminar mais pra frente, mas com o tanto de coisas novas que tenho em casa, também fiquei satisfeita com os avanços.

De tudo que está em uso e devo terminar em breve, o que está mais perto de terminar é o creme para as mãos que eu já falei algumas vezes aqui. Tenho usado bastante e já está no fim. Creio que mais alguns usos e termino.
Outro item que achei que terminaria é óleo que uso no cabelo, mas tenho tão pouca vontade de usar que ele acaba perdurando.
Fiquei bem satisfeita com o consumo do sabonete líquido. Marquei todos os frascos que estão em uso relacionados com a meta e vejo que este foi o que mais gastei.
Também estou avançando com o óleo corporal e a loção hidratante. Apenas o batom quase não tenho usado porque quase não saio de casa.
Por fim, também estou usando a colônia que tinha separado junto com a que está na meta de 2018 mas estou preocupada que me atrase a terminar com a que listei em 5 para terminar. Em breve tenho que resolver o que vou fazer.
O creme para o rosto mesmo usando todos os dias parece que nem está sendo tocado. Vamos ver se consigo terminar até o final do ano. Penso que sim e estou contando com isso e com as miniaturas de cremes para o rosto.

Ganhamos alguns itens de presente ao longo do mês, não vou negar. Mostrei nas fotos do inventário os meus e tem também estes das crianças que eu consegui fotografar, mas não tem mesmo muito o que fazer. Agora é evitar continuar comprando o que não for de reposição e tentar usar tudo o que eu ganhei.
Produtos para bebês, mesmo tendo alguns em casa ainda preciso comprar os de recém nascido. Então são muitas as visitas na farmácia por enquanto. Mas estou controlada.

Eu gratamente percebi que tenho muito mais produtos terminando do que imaginava e passo a trabalhar nestes em fevereiro. Parece absurdamente atingível a meta de redução do inventário, mas em minha defesa já alego otimismo em relação ao que eu tenho. Se não for eu acreditar em mim mesma, quem será?
Mas falando sério, tenho tido um avanço grande nos produtos e sei que tenho ainda muitas amostras e miniaturas que consigo terminar em pouco tempo. Principalmente porque estou também terminando produtos grandes. É isso, desejem-me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.